Você pode tentar planejar o quanto quiser, mas nada garante um casamento perfeito. Esses recém-casados ​​pensaram que seu dia especial iria transcorrer sem problemas, mas eles estavam redondamente enganados. De bolos caídos a assustadores penetras nas fotos, essas gafes de casamento vão fazer você rir, chorar e se contorcer da melhor maneira. Se você vai se casar em um futuro próximo, esteja avisado: isso pode deixá-lo mais do que só um pouco nervoso!

  1. Tudo bem se eu invadir o casamento?

Enquanto este casal se preparava para proclamar seus votos um ao outro, eles provavelmente não esperavam que este visitante subaquático dissesse olá. Ao contrário da maioria dos casamentos, eles decidiram ser criativos com o local em que se casaram. Mas ser atrelado a um aquário significa que é preciso estar preparado para todos os cenários possíveis – incluindo alguns casamentos espetacularmente bizarros.

Instagram/pinkbooksa

Esta baleia beluga viu um momento de pura paixão e decidiu que simplesmente tinha que fazer parte disso. Afinal, não há nada mais bonito do que uma declaração de amor verdadeiro, e todos deveriam ter o direito de testemunhar isso. Só esperamos que a noiva não desmaie de puro choque, uma vez que viu quem estava olhan

  1. Indo longe demais

Tirar fotos de casamento é sem dúvida a melhor parte do evento para algumas pessoas. Essas damas de honra estão claramente sentindo a energia positiva, o que podemos dizer por sua resposta entusiástica ao pedido de “cara engraçada” do cinegrafista. Todas elas franziram o rosto o melhor que puderam, mas uma dama de honra pode ter levado as coisas um pouco longe demais.

Instagram/mwp_uk

Procure aquela esticando o pescoço tão para trás que mal podemos ver seu rosto. Agradecemos sua disposição em ir mais longe. No entanto, quando o casal feliz rever seu álbum de casamento daqui a alguns anos, irão se deparar com algo bastante desconfortável de se olhar.

  1. Fracasso da pirâmide

Um casamento pode ser um lugar divertido para ficar turbulento, mas às vezes as coisas podem dar uma reviravolta. As pirâmides humanas são sempre empolgantes quando você faz parte delas, mas são igualmente difíceis de executar. Para essas jovens, elas claramente tinham espírito, mas isso não significa necessariamente que tivessem os recursos para consegui-lo.

Instagram/emma_wadge

Parece que as duas filas inferiores mantinham uma base muito forte, mas as coisas ficaram um pouco perigosas quando chegou ao topo. A noiva parece ter tido alguns problemas para manter o equilíbrio, e os padrinhos parecem desamparados tentando manter as coisas no lugar.

  1. A coruja ladra

Por mais estereotipado que pareça, a maioria das mulheres sonha com o dia do casamento desde que eram pequenas. Eles sonharam que cada momento de seu dia especial acabaria indo perfeitamente sem problemas – mas, infelizmente, esse não foi o caso desta noiva.

Instagram/melmcnx

Enquanto ela caminhava pelo altar, uma coruja impiedosa mergulhou e arrancou um item precioso de suas mãos. Embora não esteja claro o que o objeto realmente é, é óbvio que a noiva não está feliz com isso. Em um caso frustrante e arrebatador, o momento mais importante de sua vida foi apenas arruinado por um pássaro importuno e noturno.

Cidade das Bolhas

Esta pode ser a foto de casamento mais importante – e foi arruinada por causa de algo tão bobo quanto bolhas. Não nos leve a mal, as bolhas são super legais. Mas esses padrinhos e damas de honra explodiram tanto que a simples sobrecarga deles bloqueou os rostos dos recém-casados ​​enquanto eles se beijavam apaixonadamente!

Instagram/diariodoszezos

Isso é lamentável para um casal que claramente fez tudo para se certificar de que a produção de seu casamento fosse da mais alta qualidade. O fotógrafo provavelmente conseguiu tirar outra foto, mas com base no que estamos vendo aqui, o clímax foi interrompido com bastante força por esta gafe inofensiva.

  1. O buraco que o mundo inteiro viu

Um usuário do Instagram postou esta foto de casamento e descreveu o que está acontecendo nela. Ele explicou que seu irmão (o noivo) estava sendo levantado no ar quando suas calças rasgaram. Isso explica sua reação surpreendente e os rostos chocados de todos ao seu redor.

Instagram/tommy_gunn

Felizmente, isso aconteceu durante a dança, e não enquanto ele caminhava pelo altar. No entanto, parece um daqueles momentos em que você diz a si mesmo: “Por que eu?” Sempre pensamos que esse tipo de gafe de casamento é algo que só acontece com outras pessoas – mas esse marido recém-casado aprendeu da maneira mais difícil como isso não é verdade.

  1. Diga Xis

Ter cavalos no casamento é um luxo. Mas algo nos diz que esta noiva não esperava que seu cavalo posasse para a câmera ao mesmo tempo que ela. Talvez este cavalo tenha estado em tantos casamentos que já é um modelo – e temos que dizer, é bastante fotogênico.

Instagram/mwp_uk

Estamos impressionados, mas também não conseguimos parar de rir da expressão facial deste cavalo, porque é simplesmente excelente. Pode não ser uma gafe de casamento em si, mas certamente é uma das coisas mais estranhas que já vimos. Provavelmente, a noiva não está muito feliz com o cavalo roubando seu momento.

  1. Hmm… Fofo

Em vez de colocar estatuetas de brinquedo em miniatura da noiva e do noivo sobre o bolo de casamento, o padeiro decidiu fazê-las sozinho. Mas, embora seja bastante impressionante, também é impossível ignorar o fato de que é bastante ridículo.

Instagram/slruell

Não é fácil criar um rosto humano preciso a partir de nada além de cobertura de bolo, porque mesmo o menor erro pode levar a um desastre estético. Esse foi o caso aqui, com o noivo parecendo uma Boneca de Repolho que cresceu demais, e a noiva parecendo aquelas sereias assustadoras que você vê no Grande Lago no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo.

  1. Cara de paisagem

Para toda noiva e noivo no dia do casamento, todos os tipos de perturbação são indesejados – mesmo quando são da dama de honra. Esses recém-casados ​​parecem estar declarando apaixonadamente seu amor eterno um pelo outro, mas parece que alguém estava achando tudo aquilo muito engraçado.

Instagram/thirteen13designz

Vibrações positivas são sempre bem-vindas, e a noiva provavelmente não estava muito chateada com a amiga. Mas depois de esperar toda a vida para proclamar seus votos ao marido, não ficaríamos surpresos se ela ficasse um pouco irritada com essa explosão de risos. Às vezes, as pessoas só precisam aprender a controlar o riso, principalmente se forem damas de honra!

  1. Já mostrando a ele quem manda

Parece que esse casal já está descobrindo sua dinâmica de poder. Eles mal juntaram as escovas de dente e já estão dando golpes um no outro. Se esta imagem servir de indicação, a esposa ganhou o primeiro round e parece bastante satisfeita com isso.

Instagram/lilyannfloral

Quanto ao marido, seus primeiros segundos de vida de casado o deixaram bastante desnorteado. Sua esposa provavelmente não o bateu de propósito, mas ninguém disse isso para o grande calombo que está prestes a se materializar no seu rosto. Pelo lado bom, talvez seja uma história para contar aos netos um dia!

  1. Essa aí não sou eu

Não é todo dia que você vê um bolo de casamento como este. Praticamente em tamanho real e projetado para se parecer com a noiva, isso não foi algo que aconteceu por acidente. Mas com base na expressão facial impressionada da noiva, algo não saiu do jeito que ela havia planejado.

Instagram/theweddingbitch

Ou ninguém disse a ela que o bolo de casamento seria assim, ou ela simplesmente sentiu que eles fizeram um péssimo trabalho. No entanto, ela está claramente chateada com alguma coisa, e parece que até mesmo o ato de cortar a versão do bolo de si mesma está causando um estresse. No mínimo, esperamos que tenha um gosto bom.

  1. Não saia dançando

Não está claro se este sósia de Woody Harrelson é ou não o pai da menina. Parecendo ser o noivo, talvez seja o tio dela. Com base nesta foto, parece que ele e sua nova esposa estão mais do que um pouco animados por se tornarem pais.

Instagram/ganz_in_weise_fotografie

Mas, embora admiremos seu entusiasmo, talvez eles devam aproveitar a vida como um casal por mais algum tempo antes de começarem a criar um filho pequeno. Ou, pelo menos, talvez esse futuro papai precise praticar um pouco mais, antes de sair dançando com crianças por aí!

  1. Fim do jogo

O dia do casamento é o momento em que você é oficialmente vinculado à sua alma gêmea até que a morte os separe. Claramente, esse casal decidiu se divertir um pouco com o simbolismo associado a tal conceito, com a noiva basicamente dominando seu marido caído.

Instagram/allheartphoto

Na verdade, a história por trás dessa foto é que o noivo caiu acidentalmente durante a sessão de fotos, momento em que sua amada noiva percorreu nove metros inteiros e garantiu que ele ficasse caído. Se esta imagem é uma indicação, não estamos questionando quem está no controle deste relacionamento. Pelo menos o noivo sabe onde ele está.

  1. Salve a geada!

Se houver uma foto melhor de uma pessoa que acidentalmente deixou cair um bolo de casamento, adoraríamos vê-la. Mas a verdade é que provavelmente essa foto não existe, porque esta aqui foi tirada no momento perfeito. O garçom de óculos contratado para segurar o bolo provavelmente estava ciente do peso de sua responsabilidade, mas as mãos do destino ainda seriam cruéis com ele.

Instagram/delawareseasidebride

Na mais colossal das gafes do casamento, ele perdeu o equilíbrio, o bolo branco pérola voou e depois caiu, junto com todas as boas lembranças da noiva deste dia. Bom, pelo menos uma foto memorável saiu disso, mesmo que os recém-casados ​​ainda estejam traumatizados por ela.

  1. Navegando sem barco

Isso não parece exatamente como uma imagem de conto de fadas que a maioria dos recém-casados ​​deseja criar. Na verdade, isso parece um pesadelo pitoresco de proporções épicas, do tipo do qual é quase impossível se recuperar. Não há nada tão bonito quanto um casamento que acontece perto do lago, mas há também grandes riscos.

Instagram/donaldsextonphotography

Parecia que tudo que poderia dar errado deu errado para esses dois, enquanto eles caíam nas águas frias e límpidas e ficavam encharcados no processo, no estilo Jack e Rose. Pelo menos eles tinham um barco para segurá-los! Mas não podemos ver um cenário em que a noiva não considere este casamento uma decepção épica.

  1. Caminhando na prancha

Por mais lindo que seja ver uma noiva e um noivo finalmente se casarem, somos todos humanos que se distraem facilmente. Mesmo que os votos dos recém-casados ​​sejam mais poéticos do que Shakespeare, como poderia o par de olhos de qualquer convidado do casamento não ser atraído para o homem atrás, que planava despreocupadamente na borda de madeira?

Instagram/pinkbooksa

Não é apenas o fato de que ele está fazendo isso; também é executado de forma impressionante. Como diabos esse cara conseguiu chegar lá, quanto mais posicionar seu corpo dessa forma, e depois ficar lá? Para nós, os holofotes deste casamento foram roubados por esse gênio acrobático.

  1. Uma sessão de fotos inocente

Enquanto a maioria das mulheres fica em êxtase por ser dama de honra, isso geralmente ocorre antes de descobrirem todas as coisas malucas que a noiva deseja que façam. Isso inclui tarefas como passear no oceano para tirar fotos com a noiva, como é o caso aqui. Infelizmente, o oceano esse dia não estava muito feliz.

Instagram/omelett3_studio

Ande longe demais da costa e você se verá inundado por uma maré agitada que não pára. Isso é claramente o que aconteceu com essas pobres damas de honra e, infelizmente, elas provavelmente não tinham uma roupa extra. A expressão da dama de honra mais à direita diz tudo: ela não tem interesse em ficar encharcada como suas amigas.

  1. Treino para a maternidade

O vestido de noiva de uma noiva, embora seja bonito, tem muitas partes móveis. De longas caudas de vestidos que geralmente são segurados pelas damas de honra ao véu que pode facilmente se prender e se rasgar em objetos pontiagudos, vestidos de noiva podem ficar arruinados de uma hora pra outra. Mas é raro alguém ver algo parecido com isso como neste vestido de noiva.

Instagram/av_fotoreportages

Graças a esta criança malandra que provavelmente é parente da noiva, seu véu está prestes a ser destruído para sempre. Ela também não parece feliz, então não é como se esta fosse uma daquelas fotos divertidas e brincalhonas. Alguém está prestes a entrar em um sério castigo.

  1. Um pouco mais suave

Casamentos são um momento para ficar um pouco alterado, mas às vezes é importante ter um limite. Este grupo de padrinhos obviamente tinha boas intenções. Eles só queriam alegrar a noiva, jogando-a para o alto e fazendo-a se sentir leve como uma pena no dia do casamento. Esse tipo de comportamento é normal em um casamento, mas neste caso, se tornou uma gafe do casamento.

Instagram/onelane.photography

Com a intenção de não deixá-la cair, eles ficaram um pouco zelosos com a força que usaram, e você vê o resultado que transpareceu. Isso foi provavelmente um pouco embaraçoso para a noiva, principalmente depois de dar uma segunda olhada nas fotos.

  1. Não tem nada de engraçado…

Uma coisa é uma dama de honra cometer um erro. Outra coisa é uma dama de honra se orgulhar disso. A noiva deu a suas duas amigas de confiança a tarefa de segurar o véu enquanto ela posava para algumas fotos chiques. Mas, com base no que estamos vendo aqui, algo deu terrivelmente errado.

Instagram/shannon_charmoli

Claramente as duas damas de honra ficaram um pouco agressivas ao segurar o véu, porque a noiva parece chocada e desconfortável com o que está acontecendo. E, no entanto, apesar do desconforto da noiva, suas duas melhores amigas parecem alheias à sua situação, sorrindo e rindo como se nada houvesse de errado. Rapaz, elas vão ouvir depois.

  1. Calma aí, garanhão

Não é o primeiro cavalo que vemos correndo enlouquecido neste artigo, e não será o último. Aparentemente, por mais majestosos que sejam, os cavalos podem facilmente ser os culpados por alguns dos casamentos mais bizarros. Não há como confundir a expressão de puro aborrecimento da noiva com o que este cavalo branco fez, arrancando seu buquê de flores de sua mão.

Instagram/actuallyrealwedding

E se você sabe alguma coisa sobre cavalos, eles não desistem de objetos facilmente. Na verdade, geralmente é desaconselhável tentar retirá-los deles, para não correr o risco de eles mastigarem sua mão. Sugerimos que esta noiva se despeça mesmo de seu buquê, pois ela não o receberá de volta.

  1. Torre Caída

Madeira! Nesta deliciosa gafe de casamento, não é difícil ver que este bolo teria um gosto incrível se não tivesse sido arruinado. Pelo menos agora podemos analisar a seção transversal desta obra-prima da confeitaria. A textura parece suave e fofa, como uma nuvem na qual você quer descansar a cabeça depois de um longo dia.

Instagram/lutzbauerphoto

A cobertura parece doce e sublime, sem dúvida adicionando um toque muito necessário ao sabor. Infelizmente, ninguém poderá desfrutá-lo como a natureza pretendeu. Esta aqui é uma gafe daquelas, para dizer o mínimo, e uma das mais dolorosas que já vimos.

  1. Hospitalizado no dia do casamento

Poucas gafes de casamento parecem mais dolorosas do que essa. Aqui está o pináculo dos cavalos correndo solto no dia do casamento. Desembolsar uma grana extra para andar a cavalo no dia do casamento pode parecer uma coisa divertida de se fazer, mas o risco pode não valer a recompensa.

Instagram/hoorsingaround

Claramente, esta noiva teve muito mais do que esperava quando montou neste animal gracioso e negro. Em algum ponto da cavalgada, por qualquer motivo, o cavalo a jogou pra fora de suas costas. Esperamos que ela tenha saído apenas com um hematoma e um pouco de sujeira!

  1. A Noiva Levitando

Dizem que os dias do casamento deveriam ser mágicos, mas duvidamos que fosse isso que eles tinham em mente. Aparentemente, essa jovem noiva tinha alguns segredos que ocultou de seus entes queridos, como sua habilidade mágica de levitar. Ou talvez suas pernas simplesmente tenham desaparecido misteriosamente.

Instagram/bodasyweddings

De qualquer forma, embora não chamemos isso necessariamente de gafe, é um momento que ela não esquecerá tão rapidamente. Isso foi apenas um truque esquisito da luz, ou ela tem habilidades além do reino da natureza? Este noivo feliz pode ter que ficar de olho nela no futuro.

  1. “Batata-quente” com a noiva

Padrinhos e madrinhas já “no casamento” em si geralmente não têm mais tantas responsabilidades. Ou, pelo menos, as coisas que eles são obrigados a fazer não são tão difíceis. No caso desses padrinhos, eles receberam uma tarefa aparentemente fácil – mas mal sabiam como seria difícil para eles executá-la.

Instagram/fionaforwoodphotography

Um grupo de oito jovens robustos deve ser mais do que suficiente para carregar uma noiva, certo? Aparentemente não. Dois ou três deles perderam o foco e a noiva acabou escorregando pelos espaços vazios. Sua posição parece bastante desconfortável e uma que ela não esquecerá tão rapidamente.

Na doença e no fedor

Esta foto é um excelente exemplo de por que geralmente não deixamos o noivo planejar muitas coisas. Algumas de suas ideias são… menos que elegantes. Este casal esloveno decidiu fazer valer o seu dinheiro com esta máquina de fumo. Algo nos diz que esta não é a imagem que ficará emoldurada na capa durante as férias.

https://www.instagram.com/p/CD3J-6ql9zc/?utm_source=ig_embed&ig_rid=014cdcc9-cf60-43c6-9265-d8cfab508aab

Ou isso, ou esse casal tinha uma boa ideia de como seria sua vida depois que o “aceito” fosse dito e sua vida real como casal começado.

Caidinha por ele

O dia do seu casamento deve ser o dia mais especial da sua vida, mas não quer dizer que andar de salto fica mais fácil, o que esta noiva esquece da maneira mais difícil. Nada como um escorregão enquanto todos os seus amigos e familiares estão reunidos em um só lugar, olhando para você.

https://www.instagram.com/p/COMsa8Jniyi/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9dfa1d31-bf10-484e-b92f-5824f5f8f0a0

Felizmente, seu marido a pega com um sorriso e a ajuda a se levantar, o que, esperamos, ele sempre fará até que a morte os separe. Com base nisso apenas, diríamos que este casamento começou bem.

É hora de cortar o bolo!

Tiramos o chapéu ao fotógrafo por captar os momentos críticos desta cerimónia de casamento, incluindo este momento em que podemos constatar que o bolo e a bela decoração dos macaroons foram pro espaço. A esposa parece surpresa; o marido parece se divertir.

https://www.instagram.com/p/CMC8GpzIxC_/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7b758f92-43aa-4b06-877a-4333fe4ebd81

Às vezes, a marca registrada de um grande casamento algo que não sai como planejado, uma bela metáfora para a vida e o casamento, se você pensar bem. Ora, esta é uma foto que ganhou seu lugar em uma moldura e em um local de destaque na casa do casal feliz.

Instruções pouco claras

É para isso que servem os jantares de ensaio – mas a verdadeira questão é: há uma cerimônia de ensaio com o ministro? Afinal, pode haver muitas formalidades em procissões de casamento que não são coisas que fazemos em qualquer outro dia. Vamos adivinhar que, pelo que parece, a resposta para este noivo é um não.

https://www.instagram.com/p/CKeq36GJjAx/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c4f67994-b364-4ad5-bc80-0f1f433388cf

Ainda assim, não faz você se perguntar se esse cara já viu um filme ou programa. Afinal … o noivo colocar o anel na noiva e vice-versa não é exatamente um pequeno detalhe desconhecido. O olhar nervoso em seu rosto explica tudo.

Movimentos do papai

Para ser honesto, um casamento sem ter alguém que dança requebrando tudo não é um casamento de verdade. O problema, para o bem dessa pessoa, é que geralmente não os capturamos na câmera no momento do show.

https://www.instagram.com/p/CGO6TM_H1-6/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0bd1bbb7-700b-48cf-b4cf-5c2188e26301

Este pai leva a sério o “requebrando tudo”. Cada dedo, cada músculo, a expressão em seu rosto diz que ele está sentindo isso. Se alguém estava agindo como um idiota porque estava envergonhado com seu movimento de dança… bem, esse cara apenas deu permissão para você requebrar também.

O anel

Há muitos detalhes para tomar conta durante o planejamento. Um monte de coisas sendo mudadas. Então você tem os fornecedores, a banda, o fotógrafo, os convidados. É compreensível que algumas pequenas coisas não saiam como planejado.

https://www.instagram.com/p/CHx8_T_FEZA/?utm_source=ig_embed&ig_rid=01e149e2-b3b2-4cc9-8643-85efe55ffd97

Mas, felizmente, não é algo tão relevante se considerarmos um anel de casamento caindo pelos buracos, literalmente, ou as fotos de sua cerimônia seriam parecidas com isto. Por um lado, os padrinhos parecem realmente preocupados com a situação. Por outro lado – não é esse o seu principal papel… entregar o anel? Alguns deles estão se saindo bem, outros estão tendo sua lealdade com o noivo questionada.

Quer se casar… esquece

Às vezes, uma gafe em um casamento acontece antes mesmo de a cerimônia começar. Afe! Temos empatia por esse cara, que claramente dedicou muito tempo e reflexão nesta proposta. O local é lindo… e ele claramente planejou tudo. Mas a vida se precipitou com um NÃO na cara dura! O anel escorregou de seus dedos, pela borda da plataforma para um grande rio abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHQO6o3lnzD/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ecb0ee7e-7a0e-4325-8b52-2d65ba49d9c6

Para piorar as coisas, o próprio anel caiu da caixa antes de cair no rio. Desnecessário dizer que as chances de encontrar aquele anel são mínimas. Esperamos que ele tenha adquirido um excelente seguro, com todas as perdas cobertas por ele.

Eu disse que não deveríamos tê-lo convidado

É difícil imaginar ter seu grande dia sem seu melhor amigo, como esse casal claramente pensava. Pelo menos, esperamos que seja o cachorro deles, porque senão, algum convidado do casamento não está fazendo um bom trabalho de olho em seu cachorro.

https://www.instagram.com/p/CNFuGi2BWJb/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1c49d737-b98d-4a8e-b82d-a6840e1a3a80

O problema é que, quando você é um cachorro e tem uma coceira nas costas, não pode simplesmente esticar o braço e coçar. E então, você tem que fazer o que precisa fazer.

O que a noiva quiser

Este é o tipo de foto baseada em humor excêntrico que parece uma ideia que veio do noivo. Mas não, não, amigos. De fato, foi a esposa que insistiu em tirar esta foto – e era a “foto número um” que ela queria, por algum motivo, de seu grande dia.

https://www.instagram.com/p/CNFuGi2BWJb/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1c49d737-b98d-4a8e-b82d-a6840e1a3a80

Com um senso de humor assim e a alegria genuína em seu rosto, temos a sensação de que esses dois estão indo direto para o felizes para sempre. O humor compartilhado é uma das coisas mais importantes em um casamento.

LUUUa de Mel

Algumas pessoas não querem todo o brilho e glamour que comumente atribuímos aos casamentos, como louças elegantes, locais caros e bolos diferenciados. Algumas pessoas, como este casal feliz, mantêm as coisas mais pé no chão.

https://www.instagram.com/p/CKzE4afBV1A/?utm_source=ig_embed&ig_rid=868cfd78-2d57-42ce-876c-18ffc4afee92

Melhor para eles, mas temos que dizer, parece que a vaca é a estrela desse show. Também parece que o fotógrafo deva se afastar um pouco, porque não está claro se a vaca gosta dele, e ela parece quase pronta para atacar.

Feliz aniversário?

Embora a daminha de honra pareça completamente em paz, é fácil ver como todos os outros na foto estão rindo. Mas, estão rindo de quê? Ninguém explicou exatamente o que a daminha deveria fazer.

https://www.instagram.com/p/CO6-ivHglnu/?utm_source=ig_embed&ig_rid=525cf738-ca84-492a-8721-658942d888c8

Esta jovem artista decidiu jogar flores enquanto cantava a letra de Parabéns pra Você. Ela provavelmente percebeu que deveria cumprir com todos os seus talentos, e achamos isso ótimo! Na dúvida, você deve sempre começar a cantar uma música.

Fale agora ou cale-se para sempre

Esta foto tem origens pouco claras, embora o autor do post tenha usado sua plataforma para discutir dicas para evitar um confronto durante um casamento. O conselho parece muito válido: não convide membros da família que não se dão, ou você pode acabar em uma situação como esta.

https://www.instagram.com/p/COWl_fPIRQE/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d52599f6-6e1a-4d9b-9f3d-de50c41dbe84

Pode parecer senso comum, mas os casamentos inspiram um sentimento de culpa, principalmente quando se trata do estresse em fazer a lista de convidados. Alguns casais se sentem culpados por não convidar todas as pessoas que conhecem, mas às vezes casamentos pequenos e íntimos são o caminho a percorrer.

Erros de digitação

Ei, nós amamos isso! Para as pessoas que decidiram se casar durante o COVID-19, é essencial tomar precauções como deixar seus participantes saberem que você deseja espalhar o amor e apenas o amor. Infelizmente, parece que esse casal deveria ter contratado os serviços de um editor profissional.

https://www.instagram.com/p/COUrjaLDlGT/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f236b239-e0b8-47d7-8baa-52e77b25f044

Ah, então, não sabemos o que são “gremes”, mas gostaríamos de pensar que são gremlins de segunda geração. Se for esse o caso, você definitivamente não deve espalhar isso, com casamento ou sem casamento. (Sim, tudo bem, eles estavam falando sobre germes.)

Lenço penetra

Como fotógrafo, não há nada pior do que alinhar a foto perfeita de um casamento da noiva e do noivo, parecendo radiantemente apaixonados e celebrando sua união e de repente encontrar… algo bloqueando sua visão. Nesse caso, um lenço foi o culpado.

https://www.instagram.com/p/CN1_38dBSzr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=214f49de-93a7-44b6-9c7e-975029a31b06

Presumimos que o portador do lenço o estava balançando na empolgação da ocasião, mas ele não poderia simplesmente ter se movido um pouco para a esquerda? Ou ter acenado na direção oposta? A câmera estava obviamente parada ali, tentando tirar uma foto. Talvez todo aquele champanhe tenha subido à cabeça.

Fazendo birra

Este vídeo mostra uma criança pequena tendo um acesso de raiva no meio de uma cerimônia de casamento. Normalmente, os pais estão preparados e levam a criança para fora do local, mas os pais dela eram as pessoas no palco se casando.

https://www.instagram.com/p/CNNbIFxlru-/

No post, eles parecem se divertir principalmente com a birra, mas, francamente, ficaríamos um pouco chateados se nosso filho decidisse ser um incômodo no dia do nosso casamento. Como pais, com que frequência vocês têm tempo para si mesmos? Obviamente, quase nunca com uma criança dessas!

Se expondo no casamento

Não há como controlar os caprichos do planeta Terra. E isso se estende aos animais que nela habitam também. Você pode repreender os adultos que estragam as fotos do seu casamento, mas não há muito o que dizer a um gato por fazer a mesma coisa.

https://www.instagram.com/p/CNAwnfeBgyF/?utm_source=ig_embed&ig_rid=02d376f6-6171-46cd-b9b4-b0d3b0922972

Além disso, temos certeza de que mesmo se você falasse a língua dos gatos e explicasse a situação, o gato realmente não se importaria de forma alguma. Os gatos quase não se importam com nada do que fazemos ou dizemos, principalmente quando estão focados na árdua tarefa de… lavar suas nádegas.

Espere um segundo, querido

A vida está cheia de pequenas distrações. Normalmente, a noiva está focada no noivo no dia do casamento, mas parece que esta noiva tem outra coisa em mente. Não temos certeza do que está acontecendo aqui, mas parece que a noiva está verificando algo em um pedaço de papel. Votos de casamento, talvez?

https://www.instagram.com/p/CJ56GhbnUfc/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ec215d7b-850f-48f7-bc73-9e16ac13a97b

Seja o que for, ela não parece muito feliz com o que está no papel. Ela escreveu os votos na noite anterior? Ou ela está verificando as palavras e pensando o que as pessoas querem que ela diga?

Um ato de Deus

Muitas pessoas descreveram 2020 como um incêndio no lixo, mas esta imagem conta uma história um pouco diferente. Noivas e noivos muitas vezes optam por arranjos de casamento elaborados, e eles não estariam completos sem as adoráveis ​​velas acesas. No entanto, o fogo é uma coisa imprevisível e pode atacar quando você menos espera.

https://www.instagram.com/p/CJd55-GBoUT/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ff426811-0a7e-4252-8d5e-cd50eafb0d11

Ainda mais surpreendente do que o incêndio repentino no jantar é a admissão do fotógrafo de que ele estava mais inclinado a tirar uma foto do que realmente ajudar. Apostamos que a noiva não ficou muito feliz em ver esta postagem.

Perdeu o tiro

Tem gente que não conhece a própria força! Esta noiva levantou seu buquê com tanta força que surpreendeu a todos, inclusive a ela mesma. Como mostra a foto, todos estão olhando para cima, onde o buquê se alojou no lustre.

https://www.instagram.com/p/CJU0T1brPgA/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9947741c-7b83-4c0f-b62b-60cc7103b472

O teto parece bastante alto, então estamos realmente muito impressionados que o buquê tenha alcançado uma altura tão grande. Por acidente, claro! Ela esclareceu que eventualmente caiu, mas deve ter sido um momento embaraçoso de se testemunhar.

Planos melhores…

A foto mostra uma noiva chorosa bebendo champanhe suficiente para duas pessoas em roupas casuais. A legenda esclarece que ela e sua noiva tiveram que adiar o casamento devido ao COVID-19 e às restrições de bloqueio. Embora esta não seja uma gafe de casamento tradicional, é difícil imaginar um fracasso maior do que a impossibilidade de realizar o casamento!

https://www.instagram.com/p/CNNbIFxlru-/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9b35619b-217c-4a86-88be-de4579240cd1

Estamos torcendo para que elas possam reagendar depois que seus amigos forem vacinados. Considerando quanto tempo você tem para reservar um local com antecedência, porém, o casamento delas pode ter que ficar em espera por um tempo.

Hayyy Garota!

Majestoso, atemporal, zangado e com tudo em cima. Os cavalos são uma presença constante em casamentos, mas, se esta lista prova alguma coisa, talvez devêssemos pensar duas vezes. Tudo parece lindo na teoria, mas na execução, você está lidando com um animal grande, desagradável e teimoso que precisa de tudo para ser perfeito. Além disso, é um cavalo.

Imgur

Por esse motivo, provavelmente não é recomendado envolver um convidado eqüino nas fotos de seu casamento. Nem no seu casamento. Nem em basicamente qualquer coisa que você normalmente não veria um cavalo. Ao contrário da crença popular, um touro em uma loja de porcelana não é problema nenhum. Apenas tome cuidado com um cavalo em uma sessão de fotos. Eles são uma verdadeira, aham, pesadelo. Ugh…

Ficou de vela

Olha o (s) casal (s) feliz (ais) compartilhando um beijo para a câmera! O amor está sempre no ar em um casamento. Bem, a menos que você seja o cara da esquerda. Ele parece ser o homem estranho nesta comovente foto de família. Possivelmente não é a melhor escolha de encenação pelo fotógrafo, esta pose deixa nosso amigo solo aqui perdido e parecendo não muito feliz com isso.

Imgur

Da mesma forma, os casamentos são um ótimo lugar para se ficar solteiro. Talvez na próxima temporada de casamentos, este solteiro de longa data esteja beijando sua nova noiva para a câmera!

Diga frango!!

Waka Waka! Não temos certeza se esse casal perdeu totalmente o juízo ou sabiam exatamente o que estava fazendo. De qualquer forma, esta foto exuberante deles jogando frangos para o alto já se tornou um clássico. Aquele negócio de liberar pombas é um pouco banal. Em vez de copiar o que todo mundo faz, este casal realmente renovou no seu jogo de aves.

Imgur

Uma coisa que temos certeza é que a recepção seria ruim. Como é que poderia ser lindo com duas pessoas jogando galinhas pro alto? É sério isso?

É lindo assim (quando as pombas voam)

Alguma coisa errada não está certa… Acreditamos que o homem da direita estava fazendo o possível para entrar no clima das festividades do casamento, mas tinha se esquecido que ele odeia pássaros. Aparentemente mais enojado do que qualquer outra coisa, o pobre rapaz é incapaz de esconder sua expressão enquanto olha com horror para a exibição de aves. Eca.

Imgur

Talvez ele tenha acabado de ver o clássico “Os pássaros” de Alfred Hitchcock ou talvez alguém tenha dito algo nojento. Nunca saberemos. Felizmente, o momento foi capturado para sempre em câmera. Seria uma ótima capa para o álbum de fotos.

Um pouco entusiasmado demais

O grande dia, o grande momento, o voto mais importante da sua vida. Há muito que se manter em mente. É fácil de esquecer alguma coisa? A daminha de honra atrás de você. Esta pequena azarada foi jogada para trás quando o noivo posou para a foto. É um erro fácil de cometer quando você está distraído, certo? Tudo bem, talvez não, mas mesmo assim.

Imgur

Ainda bem que as crianças são duras – e os casamentos também. Um dia, todos eles vão rir disso. Bem, talvez não todos eles. Alguns deles vão rir disso. Sim… MUITO engraçado.

Ângulo ruim + timing pior ainda

O momento com que você sonhou a sua vida toda, finalmente chegou. Maaaas…. Você acabou de se mostrar um pouco demais para a câmera. Ops! Pegue um fotógrafo ansioso, um vestido de noiva esvoaçante e uma rajada de vento mal sincronizada e o que você ganha? Mais do que você esperava, com certeza.

Imgur

Embora tenha sido claramente um acidente, o que é notável é que outra pessoa capturou no momento em que a foto foi tirada. Tudo sem más intenções, claro. Melhor rir disso… e jogar aquele cartão de memória no oceano.

Caindo do cavalo

Se você não aprendeu nada até aqui sobre as provações e tribulações pelas quais noivas e noivos têm que passar, saiba apenas que os cavalos não são bons convidados para o casamento. Mesmo cavalos vestidos de unicórnios. Além de não serem verdadeiros (desculpem, crianças), os unicórnios são bastante assustadores. Por que você iria querer estar perto de um cavalo com chifres que pesa 360 kg? Não me parece um bom dia.

Imgur

Esta noiva elegante estava a caminho de criar belas lembranças, cavalgando um rio por algum motivo desconhecido. Talvez o casal fosse grande fã do Oregon Trail. Talvez tenha sido um trocadilho visual que a noiva encontrou “seu unicórnio”? Ninguém sabe ao certo. O que sabemos é que deve ter sido um despertar bastante rude. Pelo menos nenhum unicórnio foi prejudicado na produção dessas fotos.

Bisbilhotando

As crianças são naturalmente curiosas. Os vestidos de noiva têm cauda longa, deixando muito para a imaginação. Combine os dois e pronto! Você tem um pentelho esgueirando-se por baixo da sua saia em busca de respostas. Não temos certeza onde estavam os pais nesse momento, mas alguém tinha que estar por trás das lentes capturando o momento para a posteridade, certo?

Imgur

Daqui a alguns anos, o pequeno festeiro pode se lembrar desta noite e dar muita risada. Contanto que ele tenha perdido o hábito de espiar. Se não, pode ser um problema…

Nunca vou te abandonar

Não precisou de um iceberg para afundar este navio. O S.S. Núpcias se foi antes mesmo de deixar o cais. Embora seja bem-intencionado, não é tão romântico quando você sobrecarrega o dock. Segurança em primeiro lugar, pessoal. Segurança primeiro.

Imgur

A julgar pela aparência, todos foram ‘cada um por si’ muito rapidamente. Alguém provavelmente estava muito feliz com esse fiasco, pelo menos. A lavanderia!