Tem o espirto?

É bastante desafiador ser um estudante normal do ensino médio. Ser uma líder de torcida e uma estudante do ensino médio? Uau. Entendemos que equilibrar cursos, lição de casa e prática de torcida é desafiador, mas este é um cenário muito comum. “Você só trabalhou em um emprego. Existe apenas uma posição. Você ainda não teve sucesso.” Mas, falando sério, “Você tem ‘espirto’?” O termo “espírito” não é particularmente difícil de pronunciar. Embora não tenhamos “espirto”, temos corretor ortográfico.

Tem o espirto?

Pior de tudo, esta foto faz pouco para dissipar a percepção prejudicial de que as líderes de torcida são todas belas e sem intelecto. De qualquer forma, é apenas uma palavra com erro ortográfico e “Pinguém é nerfeito”, como se costuma dizer.

Desabando

Lembre-se de no filme Os Simpsons, quando Bart é humilhado em público e declara: “Este é o pior dia da minha vida”, e Homer tenta acalmá-lo, mas acaba piorando as coisas dizendo: “O pior dia da sua vida até agora”? Essa citação está conosco há muito tempo.

A pirâmide da alegria desaba

Às vezes, pode parecer que as coisas estão piorando cada vez mais, até que você não pode mais fazer nada a respeito. É assim que a vida aparece quando para de se desintegrar gradualmente e começa a desmoronar rapidamente. Nós sabemos que está chegando; tudo o que temos que fazer agora é esperar.

Enterrada

Existem poucas coisas mais estressantes do que perder uma discussão e, em seguida, tentar inventar algo a dizer que teria mudado a situação posteriormente. Da mesma forma, saber exatamente o que dizer quando você precisa dizer é um dos maiores prazeres da vida. Esta imagem precisamente cronometrada é uma descrição maravilhosa de como é acertá-la durante um debate.

Dando uma enterrada

Isso estava prestes a acontecer em algum momento. Você viu para onde a disputa estava indo e como iria começar. A outra pessoa disse algo para silenciá-lo, mas você estava pronto para isso. Agora é sua chance de brilhar.

Amizade verdadeira

Frequentemente ouvimos indivíduos comentarem de seus braços direitos, mas acreditamos que eles também deveriam comentar das mulheres que são braço direito. Podemos parar um momento para reconhecer todas as mulheres incríveis por aí? Queremos mostrar a elas o quanto as amamos e apreciamos. Veja, por exemplo, esta moça, que parece estar disputando o título de mulher braço direito do ano. É assim que a amizade genuína aparece.

Ser uma boa amiga

Além do humor, temos que acrescentar, não é incrível como as líderes de torcida são poderosas? Esse comando! Essa harmonia! Sem falar no fato de que a líder de torcida está sorrindo ao fazê-lo. É impressionante!

De cabeça pra baixo

Então, isso é ser uma líder de torcida australiana? Temos certeza de que suas pirâmides são ridículas! Mas, falando sério, que foto de ação fantástica. Parabéns ao fotógrafo que pegou essa líder de torcida de cabeça para baixo. Além disso, adereços para a líder de torcida, porque esse truque não parece ser simples.

Virada de cabeça para baixo

Temos certeza de que ela dedicou muito tempo à prática antes de dominar todos os componentes da apresentação. Além disso, não conseguimos nem dar uma cambalhota respeitável, e nosso único exercício regular é caminhar da nossa mesa até a máquina de venda automática quando estamos sem café ou Doritos.

Olhe para mim e se desespere

A maioria de nós está familiarizada com o meme “O que foi visto não pode ser esquecido”, que retrata um gato preto de olhos arregalados e orelhas curvadas para trás. No entanto, existem muitas variações diferentes que incluem vários animais divertidos. Adoramos esses gatos e os achamos fantásticos, mas essa imagem também não seria excelente para aquele meme?

O que será que ela viu?

O estranho é que suas expressões faciais são tão diferentes, mas no final do dia, os dois parecem estar traumatizados para o resto da vida. Nunca saberemos o que a garota da esquerda viu, mas com certeza não foi nada bonito. Não é fácil ser uma líder de torcida, gente.

Muitas coisas para processar

Não sabíamos por onde começar com esta imagem porque ela tem muitos recursos excelentes. Iríamos comentar o líder de torcida do sexo masculino, mas nos pareceu um pouco óbvio demais. Em seguida, passamos para a líder de torcida à direita, que parecia não acreditar que ela fosse uma líder de torcida genuína.

Uma líder de torcida surpresa

No entanto, tivemos que mencionar a líder de torcida no topo, já que gostamos de sua expressão. Ela está fazendo o rosto ideal para um meme “Aquele momento em que você se dá conta”, uma vez que parece que algo realmente significativo com ramificações importantes acabou de acontecer com ela, e ela – e provavelmente outras pessoas ao seu redor – terá que lidar com os efeitos.

Necessidade é a mãe da invenção

As mulheres entendem como é inconveniente que nossas roupas frequentemente não tenham bolsos de verdade. Nossas calças muitas vezes não têm bolsos. Designers às vezes desenham bolsos, mas não os constroem (aliás, por que existem bolsos falsos?). Eles criam isso de vez em quando, mas são tão pequenos que você nem consegue inserir suas chaves neles.

Uma lugar estranho para guardar o telefone

Isso tudo faz parte de um plano para nos forçar a comprar bolsas? Sim, acreditamos que sim. Mas as líderes de torcida obviamente não podem carregar bolsas com elas durante as apresentações, então esta moça encontrou um lugar engenhoso para guardar seu telefone e talvez a carteira também.

Um casamento feito no céu

Você já se viu olhando fotos na internet e se perguntando sobre a narrativa por trás delas? Essa é uma atividade criativa incrível e, se você tiver tempo livre suficiente, pode criar pequenos roteiros em seu cérebro, as maiores obras de ficção que ninguém vai ler ou ver.

Um encontro fofo

Quando vimos essa foto, ela trouxe à tona nosso Nicholas Sparks interior. O zagueiro e a líder de torcida parecem ser o início de uma história de amor maravilhosa, e mal podemos esperar para vender os direitos deste livro para que possa ser transformado em filme.

Um acidente esperando para acontecer

Algumas regras devem ser obedecidas, enquanto outras devem ser ignoradas, e decidir o que fazer em qual situação é o que define você como pessoa. Você já ouviu falar da regra “não use branco depois do Dia do Trabalho”? Talvez você tenha pensado que este era um conselho de sabedoria desatualizado, mas agora vamos começar a levá-lo em conta.

O pior tipo de mancha

Essa líder de torcida não escolheu usar shorts brancos; eles fazem parte de seu uniforme, mas ela desobedeceu a uma regra de moda e agora está sofrendo as consequências. Não vista branco depois do Dia do Trabalho. Só pode ser essa a explicação para este clique horrível!

Trabalho Duplo

Se você sabe alguma coisa sobre ser líder de torcida, sem dúvida sabe que é um esporte potencialmente mortal. Na verdade, foi relatado que as líderes de torcida têm mais concussões do que os jogadores de esportes de contato, como hóquei e lacrosse, que são notoriamente difíceis. Esta líder de torcida se machucou enquanto fazia uma acrobacia, mas ela não desistiu.

Isso parece doloroso

Que heroína! Esperamos que ela tenha procurado ajuda médica assim que a apresentação foi concluída. Essa líder de torcida, por outro lado, parece ter “assombrado uma casa abandonada” logo após essa manifestação.

Sim!

O dinheiro pode não ser capaz de comprar prazer, mas certamente pode tornar a tristeza suportável. Existem algumas coisas que as pessoas comuns fazem e com as quais as pessoas ricas nunca se preocupam. Esperar que as coisas estejam em promoção para comprar, por exemplo. Você, sem dúvida, está familiarizado com a sensação.

Essa garota está arrasando

Você se apaixona por algo pelo qual não pode pagar, então fica de olho nisso, monitora, espera pacientemente e reza para que não se esgote. Então sua perseverança é recompensada e seu grande momento chega. O item está em promoção. É o fim! Eu tenho que comprar o que quer que seja!

Oi

Não é simples namorar. Ainda mais nos dias de hoje, com tantos aplicativos que nos permitem interagir com novas pessoas em nossa região, pode ser difícil encontrar alguém que você queira que seja seu parceiro. Também leva algum tempo para chegar lá.

Ficando louca de empolgação

Ambos provavelmente estão hesitantes e querem criar uma boa primeira impressão, então você realmente não relaxa no início, enquanto você está no estágio de atração. Esta foto oportuna da líder de torcida nos lembra daquele período em um relacionamento quando você namora há um tempo e está pronto para mostrar seu verdadeiro eu.

Candidatar-se a um emprego para o qual não está qualificado

Embora não seja legalmente ilegal mentir em um currículo porque não são documentos legais, fazê-lo ainda é uma péssima ideia. No entanto, muitos indivíduos o fazem mesmo assim; acredita-se que 40% das pessoas mentem em seus currículos. Eles vão inventar um endereço, aumentar seus títulos e exagerar os números, mas mentir sobre suas habilidades técnicas é a pior coisa que você pode fazer.

Caindo dolorosamente

“Sim, eu sei usar o Excel. É algo em que sou muito bom.” A questão surge, é claro, quando eles são recrutados e devem realizar a tarefa na frente de todos. Essa foto nos leva a crer que essa pessoa pode não ter tido nenhuma experiência anterior de líder de torcida.

Fugindo de Algo

Não há nada como o amor entre irmãos? Você protegerá a dignidade do seu irmão até o fim se alguém disser algo desagradável sobre ele, não apenas porque você o ama, mas também porque ninguém mais tem permissão para se intrometer com ele. Será que isso te lembra algo? Conhecemos muitos irmãos que cresceram dessa maneira.

Vencendo a competição de líder de torcida

Esta foto é muito divertida. Adoramos as expressões faciais dos dois líderes de torcida, não apenas porque parecem estar se divertindo, mas também porque são o alimento perfeito para os memes. Eles parecem estar assistindo alguém ser culpado por algo que eles fizeram.

Arrependimento completo

Muitas vezes, as líderes de torcida são vistas como perfeitamente posicionadas e prontas para fotos, mas quando você considera a frequência com que elas se movem e realizam tantas manobras difíceis ao longo de suas rotinas, é natural que suas imagens acabem parecendo bobas, como as que compilamos para esta coleção.

Um elevador desconfortável

Veja, por exemplo, esta foto. É semelhante ao sentimento que você tem quando toma uma decisão errada e imediatamente se arrepende. O aspecto mais engraçado disso é que poderíamos estar falando de qualquer um desses líderes de torcida. Ambos parecem estar arrependidos de uma decisão recente e ponderando se podem ou não revertê-la.

Espirrar é contagioso

Há muita coisa acontecendo nesta fotografia, e gostaríamos de começar enfatizando o quanto gostamos dos líderes de torcida. Não podemos acreditar o quão poderosos eles são – tanto homens quanto mulheres – e quão incríveis são as coisas que eles podem realizar com seus corpos. Também gostamos de suas poses divertidas.

No meio de um espirro

Esse cara está fazendo o olhar que as pessoas fazem quando sentem um espirro chegando, mas precisam se concentrar muito para que isso aconteça. Você consegue, cara. Atchim!

Quando você está saindo do trabalho

Todos nós já ouvimos o ditado: “Faça o que você ama e nunca trabalhará um dia na sua vida” e, embora pareça encorajador, não é uma realidade para a maioria de nós. Afinal, temos contas a pagar e não vemos nenhuma vaga de emprego onde possamos ficar sentados e amar gatos o dia todo.

Fazendo o splitz ao sair

Como resultado, os indivíduos são forçados a trabalhar em qualquer emprego que pague as contas, mesmo que desprezem o local de trabalho e seus colegas de trabalho, e praticamente vivem para o fim de semana. É assim que essas pessoas sentem quando saem do local de trabalho às 17h em uma sexta-feira, principalmente se eles perceberem que seu supervisor vai abordá-los e perguntar sobre o trabalho que eles deveriam ter feito

Permanecendo Positivo

Por causa da líder de torcida no coração da pirâmide, sorrindo quando parece que o resto da pirâmide está prestes a cair, esta foto brilhantemente posicionada nos fez rir alto. É assim que nos sentimos quando nossas vidas estão saindo do controle (o que acontece muito), mas ainda estamos tentando ser otimistas.

A torcida precisa de um sorriso

Nunca imaginamos que seríamos capazes de nos identificar tão fortemente com uma líder de torcida, mas aqui estamos. Tudo o que podemos fazer às vezes é tentar ser otimistas e esperar o melhor. Mesmo quando tudo está dando errado, ainda estamos radiantes.

Ai!

As líderes de torcida são lindas, atléticas, enérgicas e espirituosas, e parecem ter tudo, mas mesmo as líderes de torcida mais bem-sucedidas têm dias ruins. Essa mulher, por exemplo, ficou sem dúvida muito feliz por realizar seu objetivo de se tornar uma líder de torcida do New Orleans Pelicans até que foi atingida na cabeça por uma bola de basquete que voava tão rápido que a derrubou no chão.

A ball to the face

Ah, deve ter doído! Esse é o… Will Ferrell? Provavelmente era um filme neste caso, mas mesmo assim. Mesmo que seja por um dos nossos comediantes favoritos, levar uma bola de basquete na cabeça não pode ser nada agradável.

Dois lados da mesma moeda

Isso parece ser bastante perigoso e esperamos que a líder de torcida à direita tenha recebido ajuda médica depois que esta fotografia foi tirada. Ser líder de torcida é um esporte adorável, mas também pode ser um tanto assustador às vezes. No entanto, essa imagem é divertida, pois parece que as duas estão coexistindo pacificamente. Uma é bem ajustada, equilibrada e dirigida, e faz as coisas acontecerem.

O pior tipo de queda

E a outra? Não, a outra não está muito bem ajustada. Esta é também a nossa aparência às segundas-feiras em comparação com a nossa aparência às sextas-feiras, após uma semana de trabalho.

Muita gente mandando atrapalha

Obrigado a todos os excelentes gerentes por aí, porque não há muitos de vocês – pelo menos, é o que descobrimos do número de memes que zombam de chefes. Esta cena maravilhosamente cronometrada de um grupo de líderes de torcida fazendo uma proeza pode ser facilmente convertida em uma delas, porque se parece muito com um grupo de chefes aconselhando um funcionário sobre como realizar seu trabalho quando ele não tem ideia de como fazê-lo.

No meio de uma queda

Entendemos que, no contexto desta ação, todos estão provavelmente trabalhando juntos para realizá-la, mas não é assim que as coisas geralmente funcionam no escritório. Frequentemente, parece que os trabalhadores estão fazendo tudo e a administração está apenas dando instruções só porque eles podem.

Um pouco perto demais

Algumas pessoas estão perpetuamente divididas entre seu eu presente e seu eu futuro. O eu atual quer assistir a Bridgerton na Netflix, então por que não? Essa apresentação de negócios essencial pode esperar até amanhã de manhã. Mas então, aparentemente do nada, o amanhã chega! Contra todas as chances, absolutamente imprevisto!

Câmera na sua cara!

Ai, ai. Ficamos completamente surpresos. Aquele amanhã sorrateiro sempre encontra uma maneira de te pegar desprevenido. Hoje é amanhã, mas começamos a assistir Modern Family novamente hoje, e esse programa tem 11 temporadas, então…

Quando você não ensaia

Por que é tão humilhante pedir a alguém para que repita o que disse quando você não entendeu o que a pessoa acabou de dizer? Quando você pensa sobre isso logicamente, não faz sentido, mas ainda acontece. Essa cena precisamente cronometrada é como quando nosso chefe explica algo três vezes e temos vergonha de dizer que ainda não entendemos, então simplesmente improvisamos e esperamos por um milagre.

Ugh!

Poderíamos perguntar novamente, mas não queremos que pensem que somos burros, então faremos suposições fundamentadas e talvez pioraremos as coisas. Sim, sabemos que isso não é muito inteligente.

Quando você acidentalmente pisa em algo nojento

Há um grande perigo em andar na rua: outras coisas também vivem lá. Quer esteja usando sapatos ou não, você sempre está sujeito a pisar em algo nojento que gostaria de limpar. Pode ser um inseto esmagado, alguma planta estranha ou até mesmo um presente que o cachorro do seu vizinho deixou ontem.

Eca!

O que quero dizer é que o rosto desta líder de torcida captura a emoção de olhar para frente e de repente sentir algo estranho sob seus pés. Mesmo de sapatos, a sensação não é ótima, mas quando você está descalço? Pior ainda!

Cuidado aí embaixo!

Como qualquer atividade física intensa, a torcida tem seus altos e baixos… literalmente. Para cada levantamento ou lançamento bem-sucedido, é provável que tenha havido muitos treinos que simplesmente não foram tão bem. Nesse caso, parece que a garota de cima perdeu o equilíbrio e está caindo para trás.

Madeira!

Apesar da direção de sua queda, porém, parece que as únicas pessoas que estão preocupadas com o resultado estão na frente dela. Uma garota parece horrorizada e estende a mão, enquanto a outra está pronta para correr para se proteger. Felizmente, nenhuma delas está no caminho da garota que está caindo.

As vantagens de ser líder de torcida

Ser líder de torcida é geralmente um esporte dominado pelas mulheres, e os líderes de torcida do sexo masculino frequentemente encontram preconceito daqueles que deveriam manter suas opiniões para si mesmos. “Não seja um líder de torcida.” Eles comentam: “As pessoas presumirão que você é gay”.

Tocando o bumbum

“Enquanto você estiver usando esse uniforme, nunca será capaz de tocar uma garota”, afirmam. Esta foto não mostra que aquelas pessoas pessimistas estavam totalmente erradas? Brincadeiras à parte, entendemos que ser líder de torcida é um esporte sério em que cada membro de um time deve ser profissional e ter fé uns nos outros. Vamos, equipe!

O universo está testando você

As pessoas que entram e saem da dieta estão familiarizadas com a sensação. É segunda-feira de manhã e você começa sua dieta com a convicção de que desta vez será diferente. É palpável. Você vai passar. Você será bem sucedido. Você sobreviveu até segunda-feira. Terça-feira também. Então, na quarta-feira, seu colega de quarto chega com um grande pedaço de pão recém-feito e pergunta se você quer.

Se mantendo firme

Esse cara definitivamente tem a aparência de alguém sendo testado pelo universo de maneira semelhante. Temos certeza de que é apenas uma expressão de esforço, já que ele está cuidadosamente equilibrando a moça lá em cima, mas ele honestamente parece estar orando a alguma divindade para ajudá-lo a passar por isso.

Você está fazendo algo certo

Porque parece que todos estão vivendo da melhor maneira, se sentem realizados em seus empregos e felizes em seus relacionamentos, as redes sociais tornaram isso extremamente difícil para as pessoas hoje em dia. No entanto, um dos maiores segredos da vida adulta, que poucas pessoas estão dispostas a admitir, é que ninguém sabe o que está fazendo – algumas pessoas simplesmente estão vivendo suas vidas.

Um elevador e tanto

Esta imagem divertida despertou nossa imaginação. Não temos ideia do que está acontecendo nesta foto, e se você perguntar a esse cara líder de torcida, ele provavelmente não tem ideia também. Mas ele ainda está mandando muito bem.

Um verdadeiro chute na cara

É inevitável que algo assim aconteça para te derrubar, bem quando você está começando a gostar das coisas. A vida é uma série de eventos imprevisíveis, bons e ruins. Não importa o que esteja acontecendo, sempre pode ficar melhor… ou pior. No caso desta líder de torcida, seu dia apenas mudou para pior.

Chute duplo no rosto

Em termos práticos, não é difícil ver como algo assim poderia acontecer. Ela está dando um salto mortal para trás enquanto agarra os pulsos de sua companheira de equipe. Quando você está tão perto de outra pessoa, principalmente se você está se equilibrando sobre outras pessoas, acidentes acontecem com frequência.

O medo não é uma opção

A vida se torna agitada e, na maioria dos dias, não temos tempo para pensar sobre o que estamos fazendo. Corremos de uma tarefa para a outra e frequentemente sentimos que não fizemos o suficiente no final do dia, mesmo que mal tivéssemos tempo para fazer uma pausa e respirar fundo. Isso não é bom para nós, mas às vezes temos medo da alternativa.

O medo não é uma opção para a torcida competitiva

Essa líder de torcida parecia estar ciente de nossa situação. Quando paramos e refletimos sobre como chegamos onde estamos agora, fazemos o mesmo olhar que ela. Começamos a adivinhar todas as nossas decisões de vida e, uau, isso não é agradável.