Rachel Mcadams Aparece

Você sabe quem é essa dama de honra? Uma das estrelas de Penetras Bons de Bico era essa adorável atriz de azul. Sandra Kay e Lance McAdams deram à luz em 1978. Ela é da província de Ontário. Ela começou a se apresentar aos treze anos em peças escolares de Shakespeare.

descargargratis.download

Depois de algumas pequenas aparições em filmes da Disney, sua grande chance veio em 2004 com o filme Meninas Malvadas, no qual ela interpretou a personagem Regina George. Sua atuação notável neste filme ainda é lembrada até hoje. Também é um meme muito popular da Internet.

Quem É Quem?

Considere um jogo de “Quem é a noiva?”. Esse é o caso dessas duas. Lady Gaga seria o centro das atenções! Teríamos dificuldade em descobrir quem é a noiva. A noiva e as madrinhas tiveram uma confusão inacreditável. Uma das damas de honra provavelmente se confundiu com a noiva e vestiu o vestido da noiva.

vipergirls.to

Pelo menos, é assim que parece ao ver pela primeira vez. Se você olhar no canto inferior esquerdo, é fácil identificar o vestido branco revelador da noiva real, não apresentado nesta fotografia. Ufa! Parece que não houve confusão, afinal!

Caudas Da Dama De Honra

É verdade que uma extravagante cauda de vestido de noiva tem entrado e saído de moda. Mas quando as caudas da dama de honra se tornaram um sucesso? Ainda estamos tentando aceitar o fato de que uma noiva gostaria de deixar seu lindo (e muito caro) vestido se arrastar pelo chão.

internationaldot.net

As damas de honra, por outro lado, não permitiram que a noiva se deleitasse sozinha com seu esplendor. Elas simplesmente precisavam de uma cauda também. As damas de honra, vestidas com vestidos cor de cinza deslumbrantes, são simplesmente magníficas. Não podemos deixar de nos perguntar quem foi a atração principal do casamento.

Senhoras De Cinza

Essa noiva, por outro lado, não perceberia a ironia. Para as damas de honra, ela escolheu um traje cinza. Não há uma maneira melhor de garantir que ninguém roube seu show? Bem, ela conseguiu; aqueles vestidos monótonos são tão desinteressantes em comparação com seu vestido deslumbrante. Sua expressão arrogante diz tudo.

ombrelli.info

Um pouco de história sobre as mulheres. Todas as mulheres nesta foto eram companheiras de basquete universitário. A noiva fugiu. De acordo com o que ouvimos, a noiva cresceu em uma área pobre e trabalhou seu caminho até a faculdade jogando basquete. Ela então assumiu a posição anteriormente ocupada por um recruta D1. Em 2017, ela conquistou o título nacional!

Casamento Na Praia

A maioria das pessoas sonha em ter um lindo casamento à beira-mar. Infelizmente, eles nunca terão a oportunidade de fazer isso. As ondas do mar atingindo suas margens e os raios de sol dançando no oceano, desde a praia quente e úmida até a atmosfera úmida e fria. Os pássaros tropicais quase podem ser ouvidos cantando.

hugelol.com

Membros da família, em particular, adoram casamentos de férias. Eles se precipitam e ocupam todo o espaço disponível. “Quem é essa?” Seria um pensamento recorrente nas mentes das noivas. “Eles receberam um convite?”

O Casamento Mais Feliz

Essas damas de honra podem ter roubado o show, mas elas estão tão felizes e animadas para o casamento que sua alegria é contagiante! Temos certeza de que a noiva se considera extremamente sortuda por tê-las ao seu lado.

twitter.com

Elas não estão apenas vestidas lindamente! Elas parecem ser o tipo de moças que todos iriam querer ter por perto a qualquer momento. O que mais você poderia querer do que amigas que sempre estarão do seu lado? Esta tinha que ser a fotografia ideal para o casamento ideal.

Manteiga De Amendoim

Essas damas de honra estão vestidas com um lindo vestido cor de manteiga de amendoim. E quanto a essas fendas sem fim? Esplêndido! Se houvesse um Hall da Fama das Damas de Honra, essa roupa estaria nele. Não podemos imaginar o quão elegantes essas damas de honra ficaram neste vestido.

ombreprom.com

Embora a moda tenha que ser contemporânea e ocasionalmente bizarra, achamos que também deve ser confortável. Este outfit inquestionavelmente segue todos esses critérios. Elas devem ter ficado incomodadas com a atratividade das roupas, a julgar pelas expressões em suas bochechas.

Smoking Para Damas De Honra

Com a luta cada vez maior pela não conformidade de gênero, a imagem abaixo pode em breve se tornar um novo normal. Isso nos faz pensar no que os padrinhos teriam vestido. Vestidos de noiva? Isso deve ter causado uma grande confusão, para não falar que deve ter sido uma visão estranha.

fb.ru

É apropriado tornar este o novo padrão? No espírito de desenvolvimento e de dissolução das fronteiras entre os papéis de gênero, talvez seja necessário. Resta-nos considerar o quão longe e quão dispostos estamos a ir para eliminar a lacuna de gênero. Para ser justo, essas garotas estão incríveis!

A Bênção da Igreja

Vamos dar um tempo com os lindos vestidos azuis e dar-lhe uma aula de história. Surpreendentemente, os casamentos foram documentados já em 2350 AC. Na antiga Mesopotâmia, no caso. À medida que as viagens e o comércio foram se tornando cada vez mais importantes, a narrativa descendeu aos casamentos gregos, romanos e hebreus.

pinterest.ca

Com o quão religioso a maioria dos casamentos se tornou, é uma surpresa que os casamentos tenham começado 2.000 anos antes de Cristo. Bem, de acordo com a história, os casamentos eram desprovidos de qualquer presença religiosa. Mas no século 8, o Católico Romano declarou que a bênção da Igreja era necessária para que um casamento fosse considerado legal.

Bolo De Casamento

Este é provavelmente o resultado da tendência recente de bolos de casamento espalhafatosos. Para ser honesto, bolos grandes dão a impressão de riqueza e sofisticação. Eles agora podem ser encontrados em quase todos os casamentos de alto nível.

naija.ng

O bolo tem cerca de 1,2 m de altura e pesa aproximadamente 23 quilos. Embora a expressão da noiva diga tudo, duvidamos que ela tenha ficado satisfeita com o bolo. No entanto, esperamos que o sabor tenha lhe proporcionado alguma satisfação.

Amor E Casamento

O casamento baseado apenas no amor é um conceito relativamente novo, independente do que Romeu e Julieta pode ter espalhado como ideia comum. O casamento tinha, antigamente, apenas o propósito de sustentar a família. No entanto, alguns deles gostavam um do outro e adquiriram amor e devoção ao longo do caminho.

Reddit

Os franceses, segundo estudiosos, “criaram” a noção de casamento com base no amor apaixonado. Sir Lancelot, segundo a lenda, se apaixonou pela Rainha Guinevere. Outros homens foram motivados a escolher um companheiro para si como resultado disso.

Macacão

Se você sabe como um macacão é fabricado, provavelmente apreciará a arte que o envolve. Aqui está uma verdade incrível para ajudá-lo a compreender. O macacão adulto foi baseado naquela conhecida roupa de bebê!

net.hr

Um macacão é feito de uma única peça de roupa que pode ser vestida da maneira que você escolher! Essa roupa, assim como vestidos, não tem bolsos. Um bolso em uma roupa feminina, em nossa opinião, é supérfluo. Descobrimos que mais mulheres optam por carregar sua carteira ou bolsa.

Taylor Swift

Ela parece arrasar de verdade, além de deslumbrar seus admiradores com suas cordas vocais profundas. Este vestido de lantejoulas cor de pêssego é tudo o que sempre quis. Perfeitamente adaptado e estilizado. E o penteado dela? Maravilhoso!

eonline.com

Taylor Swift é um talento musical à parte. Segundo a lenda, ela dominou a habilidade de compor letras muito antes de seus colegas. Ela assinou um contrato com a Sony Publishing House aos 14 anos e, aos 15, tinha um contrato com uma gravadora! Tudo isso aconteceu antes mesmo de ela ter uma carteira de motorista!

Senhoras E Amor

Muitas coisas mudaram quando o amor entrou em cena. As pessoas começaram a duvidar do fundamento sobre o qual o casamento foi fundado. Os papéis foram redefinidos pela primeira vez e as mulheres tinham muito a dizer. Como resultado, as mulheres começaram a existir não apenas para servir aos homens, mas também para trabalhar em uma colaboração pragmática apartidária.

dhgate.com

No entanto, o conceito de que um homem “possuía” sua esposa ainda era comumente reconhecido em toda a formação da América. Para marcar a união de dois indivíduos, a esposa geralmente desistia de seu sobrenome. Como a regra era tão rígida, uma mulher que se casasse com um estrangeiro perderia sua cidadania.

Um Voto Para Mulheres

Em 1920, foi concedido às mulheres o direito de votar. Depois disso, muitas coisas mudaram. De repente, uma família tinha dois membros com dupla cidadania, apesar do fato de que o cônjuge ainda era o líder da família. Depois disso, o casamento inter-racial foi permitido em 1960.

eonline.com

Você pode se surpreender ao saber que o estupro conjugal não foi oficialmente reconhecido até 1970. “O conceito de que o casamento é uma conexão privada para a realização de duas pessoas é muito recente”, diz a historiadora Stephanie Coontz.

Inveja

Na foto abaixo, uma dama de honra sente inveja de outra dama de honra. Ela parece estar dirigindo seu olhar para a dama de honra à sua esquerda. É provável que ela não tenha ideia de que foi gravado em vídeo. A inveja está profundamente enraizada na psique humana.

Reddit

Na maioria das vezes é o resultado do ego de uma pessoa. Todos nós sabemos que a inveja é uma das razões que impulsionam o crescimento. Mas será uma emoção negativa? Acreditamos que não! As pessoas tentam ser as melhores versões de si mesmas por vários motivos, incluindo a inveja.

Mulheres Sem Direitos

As mulheres tiveram direitos mínimos em muitas sociedades ao longo da história, o que não é surpreendente. Os Estados Unidos da América e a Europa foram os primeiros a reconhecer os direitos das mulheres. Eles acabaram com as leis e ideias ultrapassadas.

instagm.ir

Um desses regulamentos severos era o direito do marido de punir fisicamente a esposa! No casamento, a esposa desenvolve sua própria identidade. Muitas coisas se desenvolveram no século XXI, mas ainda existem certas lacunas. Mulheres que praticam sexo antes do casamento enfrentam punições severas em certas nações.

A Falta De Casamentos

Hoje em dia, muitos casais optam por um local diferente do altar para o casamento. Cada vez mais os casais estão optando por viver um com o outro em vez de se casar. Essas duas pessoas, que mantêm uma relação amorosa e sexual, vivem juntas permanentemente ou por muito tempo.

Reddit

Com as perspectivas da sociedade contemporânea, essa escolha se tornou mais atraente para um grande número de casais. Especialmente quando se trata de normas de gênero e religião. Outro aspecto são os custos exorbitantes do casamento! Mais e mais casais estão optando por um encontro menor de convidados em vez do vasto tradicional.

Casamento Country

Você pode dizer que essas pessoas valorizam o casamento olhando para esta foto. Independentemente de como eles pareçam. Eles parecem vir de uma família menos formal ou convencional. A roupa da noiva combina perfeitamente com a do noivo.

wiocha.pl

O padrinho é visto com seus calçados “espetaculares”. Os sapatos são conhecidos como “Jerusalem cruisers”. Surpreendentemente, é baseado em uma imitação popular de um sapato produzido em Jerusalém. Ouvimos dizer que Jesus também usava esses sapatos, que eram populares na época por causa de sua adaptabilidade e originalidade.

Damas De Honra Em Branco

Estamos perplexos quanto ao que pode as ter influenciado em sua decisão de usar essa roupa. Inveja? Pode ser. Ouvimos algumas histórias inacreditáveis de convidados do casamento fazendo coisas estranhas para chamar a atenção para si mesmos. Às vezes até para chamar a atenção dos noivos!

vvcmart.info

A dama de honra revelou seu noivado em seu discurso à noiva em um artigo recente no famoso site de mídia social “Reddit”. O que as pessoas nas redes sociais fizeram? Elas seguiram a moça em todos os sites de mídia social e zombaram de suas postagens. Um pouco duro demais.

Todas As Lantejoulas, Sempre

Diríamos sim para um vestido de dama de honra com lantejoulas se tivéssemos que escolher. Porém, em lugares onde isso é feito, recomendamos que o vestido da noiva seja um em um milhão! E todos nós sabemos como é difícil ofuscar um vestido de lantejoulas. Portanto, boa sorte para a noiva.

piccorn.com

O emprego de damas de honra percorreu um longo caminho desde seu início humilde. Isso remonta ao Império Romano, quando um casamento precisava de pelo menos dez testemunhas para ser legítimo. Com o passar do tempo, isso gradualmente evoluiu para os convidados e festas de casamento que temos atualmente.

Casando-se com Pessoas Famosas

O casamento de Kate Middleton e Príncipe William em 2011 foi um dos eventos mais cobiçados. É também um dos casamentos mais caros de todos os tempos. O casamento custou cerca de USD$ 34 milhões! O casamento também foi transmitido para todo o mundo pela televisão!

marthastewartweddings.com

O planejamento meticuloso que teve esse casamento! Qual é o objetivo de tudo isso? Houve um colapso de desempenho comparável a como os eventos esportivos são avaliados? “Execução maravilhosa!” exclamou o público. “Tome cuidado, os saltos dela podem se prender na causa!” Meu Deus!

Casamentos à la Walt Disney

Entre outras coisas, a Walt Disney Company é reconhecida por receber casamentos fantásticos. Eles já organizaram mais de 30.000 casamentos desde seu início em 1991. Fomos informados de que os convidados também podem escolher o local para seus casamentos.

pfservices.us

Dos parques da Disney na Flórida, Califórnia, Hong Kong, Paris e até mesmo da Disney Cruise Line, há algo para todos. Eles também oferecem excelentes serviços. Ouvimos dizer que você pode pedir qualquer tipo de cozinha para ser servido em seu dia especial! De nuggets de peito de frango a barras de Mickey, tem para todos os gostos!

Licenças De Casamento

Mesmo nos dias de desenvolvimento, os obstáculos que os casais devem superar para obter a licença de casamento são surpreendentes. Hollywood certamente não faz justiça. O trâmite todo é o suficiente para dar dor de cabeça a um casal.

159.89.143.12

Ouvimos um relato bizarro de funcionários do governo se recusando a fornecer algumas licenças a pessoas com sobrenomes hifenizados. É sério isso? Você pensaria que eles rejeitariam uma posição que não se alinhasse com seus valores. Mas isso?

Erros Foram Cometidos

Parece que o casamento deste casal não foi o melhor. Mas o que deu errado? Descobrimos que dois casais haviam feito reservas para o mesmo local e o mesmo horário de casamento. Uma gaita de foles foi tocada em uma das procissões, enquanto uma trombeta foi tocada na outra.

bellazon.com

As duas partes finalmente chegaram a um acordo. Esse contratempo acabou custando à outra parte 20 minutos de seu tempo. Então, os rituais começaram, e a gaita de foles começou a tocar enquanto o oficiante afirmava: “Senhoras e senhores, estamos todos reunidos aqui hoje.” Isso abafou completamente a cerimônia da outra parte. Caramba!

Pai Bêbado

Temos muitas histórias de casamento que nos fazem estremecer. Em uma dessas histórias, o pai do noivo chegou embriagado. Ele não estava apenas embriagado, mas também estava sujo e vestia calças azuis e uma camiseta. Ele então começou a assediar outras pessoas.

Reddit

Ele gritou com os padrinhos por estarem bem vestidos. “Por que eles estão bem vestidos?” Ele então bebeu quantidades excessivas de álcool e ficou bastante embriagado. Em outro cenário, a mãe da noiva chega ao local do casamento com sua bebida. Antes mesmo de a recepção começar, ela está embriagada. Ela, é claro, causa uma grande comoção.

Esforços da Igreja

Ouvimos dizer que, quando a Igreja Católica começou a intervir nos casamentos, a situação se acalmou. Uma grande porcentagem dos casos de divórcio diminuiu. Os maridos também começaram a tratar bem as suas esposas. Também havia menos brigas e os cônjuges eram mais leais.

ombrelli.info

A igreja, por outro lado, transmitia que os maridos eram os chefes da casa, o que era uma mensagem terrível. Eles também disseram que as esposas devem ser humildes e obedientes aos maridos. Isso não caiu bem para algumas pessoas. No entanto, eles agora pregam que o casamento deve ser visto como uma parceria.

Jennifer Garner

Ei! É a Jennifer Garner, não é? Desculpe, mas quem consegue olhar para a noiva quando uma das atrizes mais famosas de Hollywood está presente?

marieclaire.com

O casamento é um assunto em alguns dos filmes mais populares. Ao longo dos anos, observou-se que um filme sobre casamento é divertido. Vamos ver algumas noivas agora porque já vimos algumas damas de honra maravilhosas …

Princesa Rosa

“Escolha rosa para fazer os meninos pirarem”, como essa garota parecia acreditar no dia de seu casamento. Como ela conseguiu em sua máxima fazer os rapazes pirarem, ela não sabia que já estava cegando o mais importante de seu casamento ao ter seu vestido enorme cobrindo o rosto de seu marido. Esta noiva arrebatou todos os olhos ao alcançar o look de princesa em seu vestido rosa esvoaçado.

myfreeip.me

Ela pensou, entretanto, que seu vestido não era o suficiente; ela vestiu uma coroa de diamante em sua cabeça e segurou uma varinha deslumbrante em sua mão, o que atraiu a atenção. Tudo isso combinado significava que sua noção de cavalo e carruagem não era a melhor.

Menina Hello Kitty

Hello Kitty, em sua forma de pequena gata rosa, conquistou o coração de incontáveis ​​fãs desde que foi criada. Estava tão difundida que sua mercadoria para fãs cobria uma variedade de itens à venda, que até traz um vestido de noiva temático na lista. Esta noiva não é uma fã comum. Tendo esse personagem de desenho animado de gato como uma parte importante de sua vida, ela queria ter certeza de que isso faria parte de seu casamento também.

weddingspro.info

Mostrar balões da Hello Kitty no fundo não é suficiente. O vestido branco tradicional em si ostentava a aparência de um felino, e até o buquê é rosa para combinar com o tema geral.

Algo Azul

Esta noiva queria que seu “algo novo” fosse uma combinação de “algo azul”, mas ela pode ter ido longe demais. Na verdade, ela levou seu “algo azul” a um nível totalmente novo, fazendo seu vestido de noiva com a cor dele. Ela estava insatisfeita com os vestidos brancos que a rodeavam nas lojas de noivas.

ombrelli.info

Ela escolheu um vestido azul cobalto com strass prateado e um véu combinando que chamou sua atenção imediatamente. Ela tinha seu “algo azul” totalmente mesclado com seu “algo novo”, pois ela pensou que era hora de ser diferente. Cuidado, porém, para não confundir seu véu como “algo roubado”.

Corte O Bolo

Os bolos eram um dos aspectos mais importantes de qualquer festa, especialmente nos casamentos. No entanto, isso pode ser coisa do passado, e eles são frequentemente desconsiderados nos dias de hoje. Essa noiva, por outro lado, não acredita nisso. Na verdade, ela sente que o bolo deve ser a principal atração do evento. Ela vestiu um bolo branco para ilustrar seu ponto de vista na frente de todos.

sostima.com

Esta noiva usou um bolo branco em seu casamento para mostrar que seu vestido era delicioso o suficiente para comer. E foi exatamente isso que ela e seus convidados fizeram: comeram seu vestido, que tinha a forma de um bolo. Ela não apenas economizou tempo e dinheiro, mas também garantiu que seus visitantes estivessem felizes.

Criar Quando Possível

O casamento de Michelle não foi prejudicado por sua agitada agenda como estudante de arte. Na verdade, ela direcionou suas energias criativas muito ativas em seu casamento. Michelle criou seu próprio vestido de noiva, trazendo forma à sua visão do vestido de noiva ideal. Ela escolheu a arte de rua como tema de seu projeto final e decidiu incorporá-la também em seu vestido.

ibook3d.com

Michelle incorporou as primeiras letras de seu nome, “M”, e as iniciais de seu futuro marido, “H” para Harry, no vestido branco convencional para criar sua própria obra-prima.

Patriotismo

Esta noiva não só acreditava no patriotismo, mas também o usou e o personificou no seu dia do casamento. Dado o quão apaixonada ela era pelo seu amor pela nação, seu casamento poderia facilmente ter sido realizado em 4 de julho. Esta noiva era a epítome do patriotismo em seu vestido de noiva vermelho, branco e azul.

histle.us

Ela irradiava a luz de uma verdadeira americana enquanto descia o corredor em direção ao seu noivo. Seu vestido azul e vermelho manteve o branco habitual, mas a cor que ela escolheu para suas damas de honra era uma história diferente.

Noiva de Doces

Os casamentos são principalmente sobre o amor, é por isso que o tema da maioria dos casamentos gira em torno do amor em si. Este casal específico, no entanto, queria mostrar o quão doce era seu amor e chegou ao ponto de vesti-lo em si mesmos. Na esperança de que isso lhes trouxesse sorte em seu futuro de união, o casal optou pelos doces.

dkn.tv

Em vez de usar um vestido de noiva branco típico, a noiva usou um vestido feito de chocolates Rafaello para combinar com o tema. O noivo, por outro lado, usava uniforme de chef, mas manteve o esquema branco de cores.

Curvatura de uma Noiva

A maioria das mulheres está planejando e se preparando para mais do que apenas a cerimônia de casamento. Claro, as moças querem ficar bonitas em seus vestidos, e algumas chegam a seguir uma dieta rigorosa e um regime de exercícios físicos. Enquanto algumas noivas preferem enfatizar sua forma corporal ou se concentrar apenas no design do vestido, outras querem exibir suas curvas lindas.

weddingown.net

Essa noiva, no entanto, talvez tivesse outra coisa em mente. É justo apostar que as flores desabrochando tenham sido a decisão final desta noiva e que ela achou que essa combinação seria linda. Devido à escolha do vestido da noiva, a atenção do público, sem dúvida, foi atraída para ela.

Mama June

Mama June era conhecida por ser uma personalidade da televisão que nunca seguia as regras. Seu modo de vida não era diferente, fosse por causa de seu casamento com Sugar Bear ou por suas escolhas de moda. É por isso que, por mais incomum que seja, sua roupa de camuflagem da cabeça aos pés com detalhes em laranja não foi uma surpresa.

lightinghomes.net

Seu futuro marido não estava imune aos desejos dela, já que seu traje era idêntico ao dela. Sua filha estava vestida com roupas de babados em tons de laranja vívido e rosa brilhante para combinar com o tema. Enquanto Mama June era notável por seus próprios méritos, Honey Boo Boo, que foi a florista, estava difícil de ser ignorada.

Noiva de Penas

Vestidos de pena são frequentemente usados como uma declaração de moda, principalmente em shows de cabaré. No entanto, uma noiva desafiou o convencional e usou casacos de penas em seu vestido de noiva. Embora o design de seu vestido tenha sido algo diferente, suas opções de cores e acessórios foram ainda mais.

reblog.hu

Seu vestido branco e vermelho, luvas pretas e brancas e detalhes de penas vermelhas foram finalizados por um guarda-chuva de penas. A razão real para suas escolhas pode ser tão nebulosa quanto parece, mas o que mais conta é o quão satisfeita a noiva parece.

Vida De Pirata Para Nós

Este casal era tão fascinado pelo estilo de vida pirata que decidiu fazer disso o tema de seu casamento. A noiva, vestida com um vestido espartilho, um chapéu lateral e botas pretas e douradas, tinha todos os olhos sobre ela. O namorado dela não se intimidou e criou seu próprio terno com uma espada, uma capa e botas para finalizar o look. Parece que um casamento na praia não seria adequado para eles.

pinterest.com

Em vez do vinho habitual, o rum foi servido durante toda a ocasião. O tema não era apenas na aparência, no entanto. Estava tudo indo como previsto quando a noiva completou seus votos ao marido com as palavras “Ahoy, capitão!”

Casamento Esqueleto

O matrimônio não é apenas o estado de estar casado; é um momento para celebrar a união oficial entre duas pessoas importantes uma para a outra e para valorizar seu momento mágico junto com seus amigos e familiares. Assim como qualquer noiva espera ter um casamento que dure para o resto de suas vidas, esta noiva em particular fez tudo para registrar isso.

typat.com

Essa mulher não estava brincando quando disse que queria ter um casamento “único na vida”. Sua ideia para dar vida a essa noção foi vestir-se com um vestido feito de colheres, pratos e xícaras descartáveis, todos com a mesma abordagem descartável. Ela acreditava que era uma representação fantástica do dia do seu casamento, e seu noivo estava igualmente entusiasmado com o conceito.

Casamento De Contos De Fadas

Os casamentos são frequentemente vistos pelas noivas como um conto de fadas prestes a acontecer; a perspectiva de se casar com seus cavaleiros em armaduras brilhantes e ter aquele conto de fadas terminando com um felizes para sempre segue naturalmente. E então houve uma noiva que não apenas sonhou com tudo, mas também tornou isso uma realidade.

wallivingroom.site

Seu tradicional manto branco era enfeitado com asas. Seu esposo, por outro lado, estava vestido com uma capa, como se o Príncipe Encantado estivesse prestes a conquistá-la. Seu traje de casamento por si só demonstra que eles são uma combinação perfeita.

Cauda Enorme

Isso não é um comercial de shampoo; é a cauda da próxima noiva, na qual apenas seis madrinhas não conseguirão auxiliá-la, como pode ser visto na foto. Como esta noiva pensa, “se não for pra brincar assim eu nem brinco”, ela aspirou por uma cauda mais longa para complementar seu vestido de noiva extravagante.

oglobo.globo.com

A princesa Diana era conhecida por ter uma cauda de noiva extremamente longa, mas essa mulher realmente foi além com o dela. Elas não apenas percorreram uma distância maior, mas também tiveram mais convidados para comparecer ao casamento.

Casamento Arco-Íris

Arco-íris é a cor do amor, pelo menos de acordo com este casal. Eles poderiam ter acabado de assistir novamente Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat e acharam que seria uma ideia fantástica. De qualquer forma, eles ignoraram totalmente o costume sempre presente de usar branco em casamentos.

heavy.com

Os dois optaram por tons pretos e vivos para seu traje de casamento, dando a Joseph uma chance de fazer valer seu dinheiro. Esta pode não ser a primeira opção na lista de todos, mas se funcionou tão bem para eles, ninguém poderá mais reclamar nem descartar a ideia.

Vestido Cupcake

Com a queda na popularidade dos bolos de casamento, vem a ascensão da moda dos cupcakes. E essa noiva não apenas gostou da moda, mas foi além dela. Ela sabia e esperava que todos quisessem tirar uma foto com ela, então ela elaborou um plano brilhante.

thewayyoulove.me

Depois de tirar a foto com ela, esta noiva queria oferecer a cada um deles um cupcake. Isso também pode ser uma metáfora para a doce união que ela acabou de compartilhar e continuará compartilhando com seu novo marido. Não querendo ir contra o tema branco, ela os cobriu com glacê branco.

Shrek

O conto de amor genuíno de Shrek e Fiona é o mais incrível que existe. Seu amor inspirou muitos outros, incluindo um casal, que vivia em Far Far Away com sua própria fantasia de conto de fadas. Eles nunca vão esquecer a narrativa de Shrek e Fiona e como isso os inspirou a viver sua própria fantasia.

hirufm.lk

Fiona tentou esconder sua aparência de ogra ao longo do filme. No entanto, para se casar com seu próprio Shrek, esta noiva vestiu felizmente sua pintura facial e suas roupas. Dada sua aparência no geral e o local em que estão, não é surpresa que a franquia de filmes tenha sido o tema de seu casamento.

Favorito Dos Fãs

Se houver critérios e prêmios para diferentes tipos de admiradores, essa noiva pode ter ganhado todos eles. Karen Bell acaba de se mostrar uma das, senão a maior, fanática por futebol que vive, come, respira e vibra seu clube de futebol. Ela não se esqueceu de demonstrar sua paixão eterna pelo Manchester City FC, mesmo no dia do casamento.

sostima.com

Seu fanatismo por futebol era evidente não apenas em seu vestido de noiva, mas também no motivo azul e branco, lembranças de futebol por toda a sala e nomes de jogadores de futebol como rótulos de mesa. Ela descreveu isso como um trabalho de amor porque “queríamos fazer algo novo porque nós dois já tínhamos sido casados.”

Dê Um Passo Leve

No dia do casamento, uma mulher já tem muito em que pensar e espera que tudo corra perfeitamente sem falhas. Mesmo com toda a ajuda, ainda pode haver eventos além de seu controle. Esta noiva esperou toda a sua vida por este dia, e ela tinha feito todos os preparativos com antecedência; não havia espaço para erros.

mapo.al

Ela conseguiu arrumar o cabelo e fazer a maquiagem e chegar à capela sem incidentes. Ela, entretanto, não conseguiu chegar ao altar tão bem quanto esperava. Por alguma razão, este homem estragou tudo pisando no vestido da noiva enquanto caminhava pelo corredor.

Vestidos Descolados

A noiva fez de tudo para seu segundo casamento, de acordo com a filosofia de “quanto mais peculiar, melhor”. Ela pode ter seguido todas as tradições de casamento em seu casamento anterior, mas agora que tinha uma segunda chance, ela queria fazer as coisas do seu jeito. A noiva optou pelo ouro em vez do branco costumeiro para seu vestido em forma de cortina.

kremlinpress.com

Os vestidos de suas damas de honra não fugiram muito. Não houve nenhuma cor específica, mas parece que eles não deixaram uma única cor do arco-íris para trás. Esta noiva queria ir com tudo ao seu casamento, e foi o que ela fez.

Vestido de Noiva de ¼ de Milhão

Essa mulher não tinha intenção de ter um casamento simples. Ela chegou a gastar USD$ 235.000 em seu traje de casamento. Quando Evka e Lukas se casaram, ambos tinham 19 anos. O filme de casamento deles se tornou viral assim que o vestido luxuoso da noiva foi revelado ao público.

cas.sk

Todos ficaram surpresos ao saber que a jovem noiva estava usando um vestido de USD$ 235.000 para o evento, apesar de sua pouca idade. Evka e Lucas chegaram de mãos dadas no casamento, contando o dinheiro jogado neles pelos convidados. Se eles ganhassem mais dinheiro do que a maioria das pessoas diariamente, não seria tão chocante quanto o custo de seu vestido de noiva.

Twilight Feud

Todo casamento une uma esposa a um marido, mas esse casamento foi único porque a noiva tinha três pretendentes. Ela pode ter ido ao altar em direção ao seu marido, mas seu vestido apresentava dois outros homens: Edward e Jacob, os principais protagonistas da trilogia de filmes Crepúsculo.

seriouslyforreal.com

É verdade que o dia do casamento é um momento para demonstrar o amor de uma pessoa por sua alma gêmea, para mostrar o desejo de passar o resto de suas vidas com ela e para declarar que não há outro cara para amar senão aquele que está na sua frente . Enquanto esta noiva fez a mesma coisa, ela carregava consigo a bagagem de personagens que fantasia.