Awkward Family Photo via Twitter

Uma epifania ou uma percepção horrível…

Liderando com o tema da imagem sobreposta, esta provavelmente leva o prêmio. Como não amar isso? É como se o fotógrafo segurasse algo nojento na frente do rosto antes da foto (se for esse o caso, então ele ou ela tinha excelentes habilidades de trollagem).

Fotos de família estranhas via Facebook

Ou talvez ela tenha chegado a alguma conclusão alucinante pouco antes do clique. Quanto à natureza do estado de espírito ou pensamento dela, seu palpite é tão bom quanto o nosso. Em nossa opinião, esperamos que tenha sido o último cenário devido à sua pura hilaridade.

Era melhor ter esquecido dessa viagem de esqui

Todos nós temos aquelas férias em família que é melhor esquecê-las ou raramente mencionadas. A criança na extrema direita definitivamente atingiu as encostas, mas não de uma forma graciosa. Alguns wipeouts farão isso com você. O pobre garoto provavelmente estava mais de barriga do que de pé naquele dia.

fotos estranhas de família via Instagram

Basta dizer que parece que os outros dois tiveram um dia bem-sucedido e produtivo na montanha. No entanto, a história diz que o garoto pegou a bebida errada na máquina de venda automática antes de a foto ser tirada. A verdadeira questão é se o fotógrafo pretendia colocar a criança perturbada na foto.

Gravata borboleta não tão voadora

Além das gravatas-borboleta horríveis, é melhor algumas ideias familiares não serem ditas ou nunca postas em prática em geral. Esse seria um desses casos. Talvez isso não seja uma má ideia para um namorado-namorada ou um casal, mas a estranheza atinge novos patamares quando você tem dois irmãos sem camisa ao lado de sua irmã.

ImStillBigRed via Imgur

Para piorar a situação, observe suas expressões faciais. A estranheza sugestiva desta foto poderia ter sido evitada até certo ponto, se elas não parecessem tão maliciosas. Independentemente disso, os pais provavelmente devem ser responsabilizados.

As crianças não estão bem

Muitas famílias tiram essas fotos com diferentes perspectivas em mente. Alguns ficam exultantes, enquanto outros simplesmente detestam cada minuto. Neste caso, parece que as crianças fazem parte da última categoria. Claramente, os pais se preocupam com a pose, mas os filhos não acham graça. E não podemos dizer que os culpamos.

Foto de família estranha via Twitter

Afinal, que tipo de pai sujeitaria seus filhos a esse nível de absurdo? Além da imagem que cria um hilariante cartão Hallmark, não há muita utilidade nesta foto. Se esta foto está em exibição em algum lugar da casa de seus pais, seus filhos provavelmente a estão escondendo a cada chance que têm.

Uma família que se apoia unida permanece unida?

Ter um sistema de apoio familiar é sempre crucial. Geralmente, isso significa suporte emocional… não físico (na maioria dos casos). Aparentemente, esta família não recebeu o memorando sobre isso. Mas ei, pelo menos eles parecem felizes, e isso é tudo que importa!

@Awkwardfamilyphotos via Twitter

Embora definitivamente devamos considerar, no grande esquema de poses para escolher, por que esta família escolheu esta? Não só parece desconfortável, mas também torna a imagem estranha.

Está tudo errado nesta foto de família…

É difícil encontrar por onde começar com esta imagem. Além das inferências óbvias sobre a mensagem que está sendo enviada sobre saúde e bem-estar, por que o garoto da extrema direita parece fumar um cigarro de forma insaciável? Além disso, de quem foi essa ideia em primeiro lugar?

@AwkFamPhoto via Twitter

Se fosse do pai, então ele provavelmente deveria ter considerado algum aconselhamento. No entanto, quando se leva em consideração o contexto histórico, faz sentido que isso tenha acontecido, pois as desvantagens do fumo para a saúde não foram divulgadas até as décadas de 1950 e 1960. É suficiente dizer que não sabemos exatamente quando a foto foi tirada, mas definitivamente não somos rápidos em dar desculpas.

Um gato perdendo sua vida anterior

Esta imagem é épica em todos os sentidos. Você tem que ser corajoso, ousado ou simplesmente sem vergonha para usar uma blusa de gola alta como essa. Mas ei, pelo menos parece confortável. Claro, podemos estar errados sobre isso. O gato, por outro lado, não parece tão confortável. Temos algumas teorias para isso …

Khaleesimarie via Imgur

Nosso primeiro palpite é que ele provavelmente estava se perguntando o que fez em uma vida anterior para ter sido emparelhado com seu… dono excêntrico. O que aumentaria a hilaridade é um cenário em que o gato tirou o chapéu de Natal para poder pensar filosoficamente – vamos fingir que foi esse o caso.

Não há animais de estimação suficientes?

Não podemos realmente culpar esta família por trazer seus animais de estimação com força total. Mas, deixando isso de lado, podemos falar sobre essa barba? Queremos saber em que época isso foi popular; embora o contexto para essa pergunta seja provavelmente mais bem direcionado para a área de onde a família vem.

Fotos estranhas de animais de estimação via Facebook

Na verdade, parece que os animais de estimação têm um senso de estilo melhor do que seus donos. Para começar, o que aquela mecha de cabelo rebelde está fazendo na mulher da esquerda? Pelo menos os animais de estimação são bem tratados. Seus mestres parecem suspeitar disso. Você também tem que dar crédito ao cachorro do meio dando um sorriso perfeito. Bom menino!

Está pensando na noiva (ou na lua de mel?)

Ah, sim, outro exemplo de sobreposição estranha sobre o fundo de uma foto de família. É difícil acreditar que essa era uma grande tendência naquela época. Achamos que pode ter algo a ver com o advento – e subsequente admiração – da edição de fotos, que pode ter desencadeado uma tendência popular na indústria na época.

Fotos de família estranhas via Facebook

Neste caso particular, quase parece a capa de um filme iminente. Quanto à natureza ou gênero do filme em potencial, deixaremos isso para você decidir. Temos a sensação de que seria um filme muito atraente…

Às vezes, você simplesmente não consegue fazer as crianças ficarem quietas

É provavelmente o problema mais comum com fotos de família: fazer aquelas crianças malditas ficarem quietas. Ou mesmo de uma perspectiva mais simples, instruindo – ou convencendo – os alunos a fazer a pose certa antes de o obturador da câmera disparar. Neste caso, parece que pode ter havido alguma coisa acontecendo com um dos irmãos…

Fotos de família estranhas via Facebook

Este, como muitos pais podem saber, não é um tema incomum em termos de rivalidades entre irmãos, principalmente durante a fase da adolescência. No caso desta foto, parece que a irmã provocou o bebê, o que inevitavelmente levou a um efeito dominó nos outros. Tudo isso enquanto os pais, compreensivelmente, desistiram completamente.

Ele sempre estará dentro da sua cabeça…

Os pais parecem ter problemas diferentes e matizados ao criar os filhos por razões óbvias. Claro, quem quer que diga que criar um filho é fácil está deliberadamente (provavelmente) mentindo. Mas e se uma criança tiver controle sobre os pais de tal forma que ela saiba exatamente o que está pensando em determinado momento?

Fotos de família estranhas via Facebook

Parece algo saído de um filme de terror! De qualquer forma, você tem que apreciar o humor nesta foto. Você pode dizer que a criança está tramando algo travesso, apesar dos desejos do que parece ser sua mãe, quer ela saiba ou não.

Eles desistiram das crianças completamente

A brutalidade parece ser algo em comum entre irmãos. Nesta foto, essa associação é exibida por completo. Também parece que os pais desistiram de tentar fazê-los ficar parados para esta foto. E em sua defesa, não podemos culpá-los. Algumas crianças são praticamente incontroláveis.

fotos estranhas de família via Instagram

Pelo menos os pais pareceram ter se dedicado a isso. Eles dominaram a arte de deixar as crianças fazerem o que quiserem. Não se preocupem, pais, eles ficarão exaustos em breve e, eventualmente, sucumbirão à inevitabilidade da idade adulta. É só uma questão de tempo…

Você também vai flutuar…

Algumas dessas fotos são simplesmente assustadoras – independentemente de terem sido originalmente planejadas. A questão neste caso é: de quem foi a ideia de se vestir de palhaço – e um palhaço extremamente assustador – e colocar a pose mais assustadora que se possa imaginar? Você não pode deixar de se sentir mal por aquele pobre garoto.

fotos estranhas de família via Instagram

Surpreendentemente, esse garoto parece praticamente não se incomodar com nada disso. Você tem que apreciar sua bravura; ou talvez ele não tivesse ideia de que essa pose em particular estivesse acontecendo. De qualquer forma, achamos que o próprio Stephen King teria ficado orgulhoso desta “obra-prima”.

Uma nova adição à família?

Frequentemente, há alegria e grande expectativa que andam de mãos dadas quando se adota um novo membro da família. No entanto, isso muda drasticamente quando o adotado é um fantoche de ventríloquo. A partir desta imagem, é provavelmente seguro inferir que a marionete está sendo controlada pelo pai. Mas, a julgar pelas expressões faciais de todos os outros, ninguém sabe o que está acontecendo.

fotos estranhas de família via Instagram

E por falar em expressões faciais, o pai realmente parece bastante aborrecido, o que é um tanto irônico, visto que o fantoche provavelmente foi ideia dele em primeiro lugar. Só podemos esperar que eles acabaram com essa ideia para futuras sessões fotográficas em família…

Os bichinhos também não gostavam muito

Alguns cães simplesmente não se dão bem, como acontece com muitos humanos. Aqui, eles simplesmente não gostavam um do outro. Pode ter havido muitas razões para isso, uma das quais pode ter sido o gosto da moda questionável do indivíduo que pensava que era esteticamente adequado colocar seus filhos em golas brancas.

Foto de família estranha via Twitter

Vendo pelo lado positivo, pelo menos as crianças estão aparentemente amando tudo o que está acontecendo nesta foto. É quase como se todo esse desastre tivesse sido planejado, de certa forma. No entanto, vamos dar um palpite seguro e dizer que não.

Fingindo estar interessado em… quê?

Há tanto para abordar nesta foto que o simples pensamento de fazer isso é bastante assustador. Oh, por onde começar? Bem, claramente esta família não está acostumada a acampar. Do contrário, por que eles teriam que agir de forma interessada, deslocada ou falsa em geral?

fotos estranhas de família via Instagram

Além disso, é a primeira vez que a mãe lê um livro? Porque é isso que parece. Por um lado mais hilário, os meninos claramente parecem não saber o que fazer com suas ferramentas recém-descobertas – o da esquerda prendeu o gancho no binóculo e o outro está inadvertidamente apontando uma vara para sua mãe.

Ponderando onde tudo deu errado?

Esta parecia ser uma grande tendência para fotos de família durante os anos 80 e 90 – fotos de família sobrepondo o pai (ou mãe) à família. Isso dá a sensação de que existe um sistema de marcas acontecendo. Especificamente, como se a família fosse propriedade de quem está sobreposto ao fundo.

AHoundOfHell via Imgur

Previsivelmente, o resultado é sempre uma foto de família implacavelmente embaraçosa, com as gerações subsequentes desejando que isso nunca tivesse acontecido depois de olhar para aquelas imagens. Mas ei, vamos tentar dar uma chance a eles. Sabemos que era difícil não ceder ao movimento cultural de… sobrepor um rosto gigante às fotos de família…

Levando o assustador a novas alturas

Vestir-se de palhaço é típico de uma ideia de Halloween. Embora pareça que a da extrema esquerda não compartilhava da mesma ideia, ela pode ter se beneficiado com a participação nesta sessão de fotos. Porém, parece que ela está progressivamente tentando se distanciar do resto do grupo…

fotos estranhas de família via Instagram

Agora, seríamos muito negligentes se deixássemos de mencionar a mulher da extrema direita – não temos certeza se devemos elogiar quem fez sua maquiagem ou admoestá-los. De qualquer maneira, a aparência de horror foi definitivamente alcançada em algum grau.

A criança esquecida?

À primeira vista, esse pobre garoto parece que foi deliberadamente deixado de fora de cena. Basta olhar para seu rosto infeliz e taciturno. Ele claramente quer fazer parte da foto; ou talvez não. Não temos certeza.

fotos estranhas de família via Instagram

Para ser justo, o usuário da conta foi citado como tendo dito que seu filho “escapou” sozinho. Ainda assim, achamos que esta foto seria um hilário cartão de felicitações para o Dia de Ação de Graças. Embora, quando a criança crescer, provavelmente acabará se arrependendo desta foto.

Tem leite?

Definitivamente, há alguns benefícios para a saúde em beber leite, principalmente para manter o cálcio em um nível ideal. Porém, se esta família estava tentando provar qual é sua bebida favorita, certamente não deixou nada para a imaginação. Acreditamos que isso pode ter ocorrido na época em que havia uma febre do leite tomando o país como uma tempestade.

fotos estranhas de família via Instagram

Tentaremos defendê-los com o raciocínio de que pode ter sido o momento em que a pergunta “Tem leite?” dos comerciais estava no auge. Se este não for o caso, então obviamente temos que nos perguntar por que eles acharam que isso era uma boa ideia.

O primeiro canteiro de abóboras é sempre o pior

Muitos de nós nos lembramos de nosso primeiro canteiro de abóboras. Algumas das memórias podem ser boas, enquanto outras talvez seja melhor deixar no passado. Para esta família, parece que o último cenário é o mais aplicável. O bebê certamente não está nem aí pra nada isso, para grande expressão de arrependimento no rosto do pai.

fotos estranhas de família via Instagram

Pelo que podemos discernir, quase parece que havia algo revoltante para a criança que está fora da foto, que está chamando a atenção da mãe e fazendo com que o bebê chore. O que é certo é que a reação do pai é uma comédia inestimável.

Não se preocupe com ele, ele está apenas se mostrando

Há muita coisa errada nessa foto. Segundo o relato, quem está atrás dos filhos são os avós – que seguram cigarros. Estamos assumindo que, naquele tempo, a verdade sobre os efeitos da nicotina na saúde a longo prazo poderia ainda estar em segredo; mas o que há com o cara à esquerda?

fotos estranhas de família via Instagram

Parece ser desconhecido se isso foi intencional ou por engano, mas estamos assumindo que tenha sido por engano. No entanto, certamente há motivos para acreditar que ele pode estar tentando arruinar a foto. Em todo caso, vamos apenas agradecer aos céus que aqueles shorts não estão mais na moda.

Escolha um cartão… literalmente qualquer cartão

Todo mundo gosta de um bom jogo de cartas na mesa da família durante o Natal, o Dia de Ação de Graças ou qualquer feriado. Então, para tornar isso emblemático de sua família durante uma foto tradicional de um feriado, não vamos culpá-los por isso. Mas se você olhar mais de perto, verá que nem todas essas cartas são cartas de baralho.

fotos estranhas de família via Instagram

Sinceramente, não temos certeza em que universo – quase parece que este foi tirado em um alternativo – pareceu uma boa ideia, porque muitos desses cartões parecem vales-presente – incluindo um cartão Blockbuster no canto inferior esquerdo, que mostra quantos anos esta foto tem.

Ele veio, ele viu, ele conquistou?

Este pode ser o vencedor de uma das ideias mais estranhas que vimos posta em ação com fotos de família. Primeiro, por que ele está pisando nas costas da filha? É como se ele tivesse acabado de pousar na lua ou em algum pedaço de terra não descoberto e declarado como seu.

@Cammencionada via Twitter

O resto da família, para seu crédito, parece estar lidando bem com a pose estranha. Eles estão sorrindo e participando totalmente da foto, embora esta tenha sido claramente ideia do pai / marido. Pelo menos eles estão todos em trajes combinando?

A foto perfeita mal cronometrada

Às vezes, uma imagem realmente vale mais que mil palavras. É difícil saber por onde começar com este porque há tantas coisas acontecendo de errado, em detrimento desta família e em benefício de nosso entretenimento. Desde o início, parece que a angústia explícita do bebê pode ter iniciado uma reação em cadeia.

fotos estranhas de família via Instagram

Lá está o cara atrás, que está revirando os olhos como se dissesse: “Eu gostaria de não estar aqui agora.” Depois, há outras pessoas na foto que nem estão olhando para o bebê ou para as lentes da câmera; a maioria delas apenas parece entediada.

Às vezes, você simplesmente desiste

Existem muitas famílias que levam a sério as fotos de família. E quem pode culpá-los? Esses momentos devem ser apreciados e vividos de geração em geração, então é natural que os pais tirem fotos novamente para garantir que saia a melhor foto possível.

Brandon O’Connor via Flickr / CC BY-SA 2.0

Para este, no entanto, parece que essa ideia foi rapidamente desconsiderada. A mãe simplesmente desistiu. Ou isso, ou esse foi um daqueles momentos de “fazer uma pose engraçada”. E mesmo que fosse esse o caso, parece uma tentativa muito pobre de tentar ser engraçado. Claramente, as crianças não estão gostando. Muito obrigado, mãe.

O gato claramente não estava contente

Para começar, você tem que amar tudo o que está acontecendo com o fundo desta imagem. Certamente exala uma vibração retro e mais ou menos combina com o suéter masculino – uma coordenação impressionante! O que é ainda melhor é que o casal parece estar muito contente com a foto também.

Brenna via Flickr / CC BY 2.0

Parece que o único membro da família descontente nesta foto é o gato. Se estava irritado com as escolhas de estilo ou foi arrastado para outra foto de família, não sabemos. O que pode ser dito sobre isso com a maior certeza é que ainda é muito fofo.

Quando os cães ficam desconfortáveis

Pela tendência dessas fotos, parece que as fotos de família estranhas não se limitam apenas aos humanos. Na verdade, muitos desses pobres animais também foram submetidos a fotos estranhas. Este é certamente o caso desta foto. Embora você definitivamente deva creditar ao cão a pose perfeita por cima do ombro.

Fairybutt via Imgur

Claro, não faz ideia de que seu dono está vestido de gato. Se assim fosse, talvez a atitude fosse diferente em relação ao dono coçar as costas durante a cena. No entanto, podemos apreciar o que o dono teve que fazer para se parecer com um gato na foto.

Arco-íris de ladinho?

Uma boa e velha foto de ladinho às vezes tende a ser a ideia ideal para uma pose em família. Claro, não sugeriríamos isso, mas muitas dessas outras famílias provavelmente sugeririam, incluindo esta. Nossa pergunta inevitável é: por que vestir roupas multicoloridas e pintar o rosto?

Stomp via Facebook

O que é ainda mais confuso é que as crianças parecem estar concordando sem muita resistência. Você presumiria que a maioria das crianças iria brigar ou discutir, mas não é o caso. Só podemos esperar que elas estejam realmente felizes e não estão fingindo, o que certamente é possível.

Aqueles angustiantes anos da adolescência que todo mundo tenta esquecer

É melhor que todos nós tenhamos esses anos esquecidos no passado, principalmente durante nossa complicada história de adolescência (se for o caso). Se você teve uma infância que remonta aos anos do The Cure ou – algo mais recente – Green Day, então essa fase provavelmente parece bastante identificável em algum nível.

Awkward Family Photo via Twitter

Claro, é melhor deixar essas coisas no passado, mas fotos como essa só servem para trazer à tona a hilaridade dessa época. A mãe certamente não parece muito favorável às inclinações punk rock de seus filhos. Mas não se preocupe, mãe, é apenas uma fase; eles vão descobrir isso em breve.

O palhaço assustador que não ia embora

Entendemos que os palhaços costumam ter uma má reputação atualmente. Embora alguns não mereçam essa distinção, este certamente sim. Uma coisa, claro, é se as crianças estão gostando; outra bem diferente é se elas se sentem ou parecem petrificadas. Neste caso, o último parece ser o mais verdadeiro, compreensivelmente.

Awkward family photos
Awkward family photos
Fotos de família estranhas via Instagram

De uma crítica puramente fashion, é preciso questionar a coordenação de cores do palhaço – ou, neste caso, a disfunção – do rosa no branco. Parece extremamente brando e só serve para aumentar a aura assustadora e o sorriso estranho.

Um passeio que ele nunca vai esquecer

Algumas pessoas simplesmente não gostam de adrenalina. Você geralmente descobre isso por tentativa e erro no início de sua vida. Quer seja através de uma subida íngreme depois de andar de bicicleta pela primeira vez, ou pulando de uma saliência alta em um lago profundo, você geralmente avaliará o que vai fazer para sentir a emoção.

Awkward family photos
Awkward family photos
Fotos de família estranhas via Instagram

Para esse garoto, provavelmente é seguro presumir que ele não é um grande fã de adrenalina. Ele está claramente apavorado, apesar de estar no que parece ser uma versão do Splash Mountain na Disneyland, que é considerada por muitos como um passeio bastante sem graça.

Uma família de pelúcias

Nós entendemos: o ursinho Puff é muito adorável. Embora isso seja verdade em teoria, outra coisa é colocá-lo efetivamente em prática. Aparentemente, parece que o pai desta família não entendeu bem o memorando. A foto poderia ter sido aproveitada por completo se fossem apenas a mãe e a criança.

Awkfamilyphotos via Twitter

Se fossem apenas aqueles dois, seria uma foto bem fofa. Mas ei, pelo menos o pai adiciona algum humor ao conjunto. Se ele realmente queria concordar com isso, é outra questão. Com sorte, ele não estava sendo mantido contra sua vontade.

Experimentando gestos…

Quem quer que tenha contado a esse garoto sobre tal gesto precisa ser repreendido de alguma forma. O garoto obviamente recebe um desconto por causa de sua idade. Mas seus pais, babá ou qualquer outro responsável provavelmente perceberão que acabaram de mostrar a esse garoto como começar uma briga da maneira mais rápida possível.

Awkward family photos
Awkward family photos
Fotos de família estranhas via Instagram

Mas acrescentar o Papai Noel ao conjunto certamente adiciona mais humor. Você pode dizer claramente que ele está percebendo o que está acontecendo bem na frente de seus olhos. Ele provavelmente está se perguntando onde esse garoto estará décadas a partir de agora…

Escola de domingo, não!

É um dia que muitas crianças temeram ao longo de suas vidas infantis: ir à escola aos domingos. E esta criança não é exceção. Ela claramente não é uma fã. Quem quer que tenha colocado aquele panfleto em suas mãos provavelmente estava indo contra sua vontade. Com toda a justiça, é muito difícil criar entusiasmo para o que provavelmente será uma palestra quando você está no ensino fundamental.

Fotos de família estranhas via Instagram

E embora pareça que seus pais tenham enfiado aquele panfleto em suas mãos, pelo menos parece que eles se esforçaram para a vestir e se certificar de que seu cabelo estava em ordem. Então, suponhamos que você possa elogiá-los por isso!

Esperamos que você não esteja comendo por mais um…

Claramente, este bebê comeu bem antes de esta foto ser tirada. E agora a mãe também está recebendo uma refeição inesperada. Pelo menos é o próprio bebê dela, talvez isso o torne um pouco menos nojento? Parece que teria sido uma foto adorável não fosse o infeliz incidente…

Imagem: Facebook / Fotos de família estranhas

Supomos que há uma lição a ser aprendida aqui: NUNCA, NUNCA alimente seu bebê antes de erguê-lo no ar. Na verdade, talvez espere para tirar todas as fotos giratórias / aéreas até que seus filhos tenham idade suficiente para se segurarem. Agradecemos a esta família por nos ensinar esta lição tão importante.

Quando você quer que seu balão seja a estrela do show

Parece que essa criança queria que o balão ocupasse o lugar dela na foto de família. A melhor parte é que a mãe e o irmão estão apenas sorrindo como se não houvesse nada fora do comum acontecendo. Aparentemente, ninguém se importou que o pai simplesmente não estava na foto… Nós nos sentimos mal por ele.

Imagem: Twitter / Dr. Andy Mitchell

Claro, não sabemos realmente o que está acontecendo aqui, mas imaginamos que foi algo assim: A menina queria segurar seu balão na foto e seu pai não permitiu. Então a menina retaliou não apenas cobrindo o rosto na foto, mas cobrindo também o do pai, com o balão! Que atrevimento!

Nota para mim mesmo: basta escolher apenas um tema

Há tanta coisa acontecendo aqui, não sabemos o que pensar! Eles têm todo um tema de Natal, uma casa de biscoitos, suéteres combinando (para os cachorros também) e uma família inteira de pêlos! Um desses temas sozinho poderia ter feito uma foto bonita, mas todos eles juntos parece que o Papai Noel vomitou.

Imagem: Reddit / Ecovarru90

Claramente, esse casal colocou muito esforço em sua foto de férias e eles parecem muito orgulhosos de si mesmos. Achamos que eles definitivamente merecem pontos por irem mais além e temos certeza de que esta foto trouxe um sorriso aos rostos de suas famílias. Vamos lembrar apenas das nossas próprias fotos de férias, que, às vezes, menos é mais.

Não é de admirar que as pessoas tenham medo de palhaços

O que é mais assustador do que um palhaço? Um palhaço fotografando sua foto de família! Não culpamos essas crianças por parecerem assustadas e, obviamente, o pai não tem ideia! Felizmente, de acordo com o cara que postou esta foto, nenhuma fobia de palhaço foi desenvolvida na produção desta foto.

Imagem: Reddit / IronGiantFan99

Se não fosse pelo palhaço invadindo a cena, esta poderia ter sido uma foto realmente fofa. As roupas combinando das crianças são adoráveis, o pai parece um superpai e o fundo é ótimo. Aparentemente, uma ótima foto de família foi a deixa do palhaço assustador para interferir e tornar as coisas estranhas.

Não deixe o bebê cair!

Esta teria sido uma foto de praia de família realmente fofa se não fosse pela mãe deixando o bebê cair. Temos certeza de que os pais ficaram apavorados na hora, mas felizmente a criança ficou bem, então podemos rir dessa foto agora. Saudações às crianças que são incrivelmente resistentes!

Imagem: Facebook / STEVE no relógio

A melhor parte dessa foto são as expressões faciais dos pais. O pai parece horrorizado, mas ainda tem uma espécie de sorriso no rosto, como se não tivesse certeza se ainda deveria estar posando. Então, há o outro garoto, que está prestes a voar para longe também. Podemos definitivamente considerar esta como uma falha fotográfica épica.

Esta mulher tem coragem!

Definitivamente, há uma história a ser contada aqui. Aparentemente, essa mãe fez uma plástica no nariz apenas dois dias antes da data marcada para a família tirar uma foto. O fotógrafo disse que haveria uma taxa de cancelamento se eles não comparecessem, então essa mulher decidiu tirar as fotos de qualquer maneira! Bom para ela!

Imagem: Facebook / Fotos de família estranhas

Honestamente, não podemos deixar de admirar a determinação dessa mulher em tirar uma boa foto de família. A melhor parte é que a mãe e as crianças estão sorrindo como se esta fosse uma imagem completamente normal e não houvesse nada fora do comum acontecendo. Nada pode impedir esta família de tirar uma foto!

Parece que está doendo

Aquele pobre pai parece estar passando por muita dor, e sua filha parece que está se divertindo muito! Parece que a menina queria um passeio de cavalo e pegou o cabelo de seu pai como se fosse a crina. Ou talvez ela estivesse caindo e precisasse de algo em que se agarrar? Seja qual for a história, definitivamente é uma foto hilária.

Imagem: Facebook / Tintu – seg

Você tem que dar os parabéns ao pai, ele ainda está fazendo um bom trabalho segurando sua filha. O sorriso da garota é absolutamente hilário, essa pobre garota não tem ideia de que seu pai não está gostando! Esperamos que o papai e a filha tenham algumas fotos de família menos dolorosas no futuro.

Nós sabemos quem foi mau e quem foi bom este ano

A mamãe e o papai claramente têm um favorito, já que uma criança ganha um cachorro de brinquedo e a outra um pacote de meias. Esta imagem nos faz sentir todas as emoções enquanto o bebê parece tão feliz, mas sua irmã não. Esta menina não tem nenhum problema em expressar seus sentimentos e está claro que mamãe e papai vão ter uma conversa depois desta foto.

Imagem: Facebook / Fotos de família estranhas

Amamos o atrevimento desta menina e temos certeza de que ela não vai deixar seus pais esquecerem isso tão cedo. Você pode ver em seu rosto que ela já está planejando sua doce vingança. Cuidado, mamãe e papai, vocês com certeza vão receber torrões de carvão no Natal do ano que vem!

Queremos viver nesse universo!

Não temos ideia do que esse casal tomou, mas eles parecem extremamente felizes com isso! O plano de fundo para esta foto combinado com suas expressões faciais nos faz sentir como se houvesse alguns psicodélicos graves envolvidos. Esperamos que tenham deixado um pouco para o fotógrafo…

Imagem: Facebook / Fotos de família estranhas

O gato parece ter conseguido um pouco do que seus donos tinham. Seu rosto transmite perfeitamente o que sentimos ao olhar para esta foto. Parece que ele está tentando dançar alguma batida imaginária ou fugindo dessa foto maluca. De qualquer forma, este gato é definitivamente nosso novo espírito animal!

O que está acontecendo atrás das câmeras?

Nós realmente queremos saber o que está acontecendo com o fotógrafo por trás da câmera. Parece que eles disseram algo incrivelmente perturbador que incomodou a todos, exceto a irmã loira, que parece que nada a incomoda. Além disso, o que há com os estranhos posicionamentos das mãos? Não há como esses irmãos ficarem juntos naturalmente.

Imagem: Facebook / Milison Allen

Outra teoria é que o fotógrafo não fez nada e a irmã loira é na verdade a responsável por esta foto de família estranha. Seu sorriso é basicamente a personificação de uma piada de pai: orgulho de como todo mundo está envolvido. Os outros irmãos definitivamente parecem ter ouvido uma piada de pai: horrorizados. Não importa o que aconteceu aqui, foi uma foto hilária que esses irmãos com certeza terão que recriar como adultos!